nem só em PT os policias são burros... S4 vandalizado

DreamRings disse:
o rebocador deve comer mer** as colheres também. Então não arranjava um raio de uns pneus para reboca-lo, em vez de fazer aquele serviço

pois exacto a questão é que por lei têm de rebocar o carro se tiver muito tempo no mesmo sitio e acho que é uma questão de 48horas mas o que é triste é a forma que fazem as coisas se sabiam que não tinha rodas, ou arranjavam as rodas ou usava um reboque com auto-grua. enfim :evil:
 
aMeRiCaNo disse:
pois exacto a questão é que por lei têm de rebocar o carro se tiver muito tempo no mesmo sitio e acho que é uma questão de 48horas mas o que é triste é a forma que fazem as coisas se sabiam que não tinha rodas, ou arranjavam as rodas ou usava um reboque com auto-grua. enfim :evil:

A não ser que esteja a obstruir a via, aí é na hora. Mas nesse caso já sabia de antemão o que se passava, digo eu
 
XZONE disse:
:evil: :evil: :evil: :evil:

so apetece partir a boca aqueles gajos :evil:

e nao so..ia casa daqueles C$%#$%#$ e vaváva aquela merda toda..dps o bin laden é que é terrorista..f%$#&$-$% :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
dava lhe uma cosa partia os todos a pancada. e depois tribunal com serviço de reboque são uns estúpidos de merda... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top