Nem sempre partir o um vidro de um carro é mau!

pois é muito triste:(
mas ja vi casos de deixarem a criança naquela cadeirinha nos bancos traseiros com o carro ao sol...
qua raio de pais são esses:x:x
 
Tocou-me particularmente bastante este vídeo...
Tenho um Chihuahua com 5 anos, o Kiko Manel, com uma doença genética no pêlo e que por vezes e sem explicação médica tem uns ataques, tipo epilépticos que me deixa com o coração nas mãos... A única coisa a fazer é pegar nele e reanimá-lo o mais rápido possível... Já fizemos vários exames ao bichinho mas os veterinários dizem que não há razões para os ataques... :(
A fera:
kikomanel.jpg
 
Tocou-me particularmente bastante este vídeo...
Tenho um Chihuahua com 5 anos, o Kiko Manel, com uma doença genética no pêlo e que por vezes e sem explicação médica tem uns ataques, tipo epilépticos que me deixa com o coração nas mãos... A única coisa a fazer é pegar nele e reanimá-lo o mais rápido possível... Já fizemos vários exames ao bichinho mas os veterinários dizem que não há razões para os ataques... :(
A fera:
http://img577.imageshack.us/img577/200/kikomanel.jpg

É realmente uma sensação inexplicavel.. Não poder fazer nada.

Há coisa de um ano tive de levar o meu gato (chamava-se Panda) ao veterinário, para pôr termo ao sofrimento dele.. São coisa que nos ficam para sempre na memória.
 
Last edited:
Como digo sempre...

Se o ser humano nao se respeita a ele proprio como vai respeitar as outras especies??
 
Back
Top