A AudiST Moderator 1 Set 2009 #16 e se estiver molhadinho como em alguns campos e mesmo patinagem autentica, basta ver que mesmo com pitoes os jogadores as vezes nem aguentam
e se estiver molhadinho como em alguns campos e mesmo patinagem autentica, basta ver que mesmo com pitoes os jogadores as vezes nem aguentam
ViriA4o 3 Set 2009 #17 ToxYn_ disse: eu acho bem... ninguém os mandou encherem o men de bastonadas :twisted: :twisted: Mas ri-me muito mais ao ver um men em alta corrida e espalhar-se no chão... Reparem aos 0:54, num gaijo que gosta de varrer o relvado :d o que me ri Clique para expandir... Mto bom Os policias só foi pena não apanharem todos como o que ficou inconsciente.
ToxYn_ disse: eu acho bem... ninguém os mandou encherem o men de bastonadas :twisted: :twisted: Mas ri-me muito mais ao ver um men em alta corrida e espalhar-se no chão... Reparem aos 0:54, num gaijo que gosta de varrer o relvado :d o que me ri Clique para expandir... Mto bom Os policias só foi pena não apanharem todos como o que ficou inconsciente.