Neljoe novamente apanhado a correr nú na praia (novas fotos) :) :)

Meu caro viper antes de tudo ...

se de algum modo não gostou do que leu, vá ler outra vez .. pois desses quotes que fez somente o 1º lhe diz respeito pois foi respondido logo a seguir ao seu.

Segundo,

Lá vêm vocês com a conversa do ser ou deixar de ser moderador.

Parecem que não têm inteligência suficiente para conseguir separar as coisas :roll:, antes de ser moderador sou um user como qualquer um, com direito a opinião como qualquer um, com direito a "ferver" com um assunto que a mim me diz muito, como qualquer outro user.

E que fique bem ciente de uma coisa, NUNCA puxei de galões nenhuns seja porque motivo fosse neste ou em qualquer outro fórum.

Posso-lhe adiantar (e provo-o com toda a facilidade) que fui um dos que mais força fiz para que ninguém soubesse quem eram os moderadores, precisamente para não haver observações "mais atrasadas" como a que li aqui.

Caso tenha alguma questão relativa à minha postura exponha o caso a quem de direito, o meu "lugar" e acho que o de qualquer outro moderador está sempre à disposição.

Portanto e para terminar.

Quer ajudar ajude, não quer não ajude ..
 
Boas :)

Contactei a União sobre a minha ideia de realizar o tal "torneio" ...

Hoje, recebi a resposta ...

Caro Ricardo,

Muito obrigada pelo seu mail e por se propor ajudar os animais da UZ.
Como pode constatar no nosso apelo todas as ajudas são muito bem vidas e necessárias.
Quanto à melhor maneira de nos ajudar, a nossa lista de necessidades é tão extensa que penso ser fácil. Neste momento o que mais precisamos é:
-Ração, embora neste momento, fruto do apelo que fizemos, estejamos a receber bastante ração.
- Medicamentos, gastamos cerca de 2.000€ mês na compra de medicamentos e vacinas para os animais (posso lhe mandar uma lista pois usamos muitos medicamentos de uso humano)
- Donativos em dinheiro para efectuar os exames de diagnóstico e intervenções veterinárias aos animais doentes.
- Detergentes para a limpeza dos canis e gatis

Por isso, dádiva é o seu contacto e a ajuda que nos possa dar.


:( :( :( :( :( :( :( :( :(
 
Que titalu é esse?!?!?

Isso tem "direitos de autor"...

:D

_________________________________________________

Pena é estarem a complicar o descomplicado...

:S
 
Mais uma vez a resposta é digna de quem de direito.

Expressões como pouco inteligente, comentários atrasados, entre outros :roll: contudo e para mais uma vez acho que quem não lê ou presta bem atenção, é o senhor user. Quer queiramos quer não é um moderador, venha o que vier e se tem responsabilidades como tal, também deve ter como user e como qualquer outro.

Sei que estou a passar por mau da fita, antes de mais porque nem tenho voz activa nem participação no fórum como a grande maioria de vós, demonstrei o meu desagrado perante um tipo de resposta da qual julgo que não seja agradavel para ninguém, user ou moderador ou mistura dos dois. Infelizmente este puxa palavra é novamente com o mesmo (user).

Um pequeno à parte, meu caro, a mim este tópico também me diz muita importancia, porque há anos que presto acolhimento e ajudo várias instituições, por isso é tão importante ou mais. Com conhecimento de causa quis alertar para situações gravissimas que por lá se passam, tentando que ajudassem da maneira que mais facilitasse a ajuda aos animais.

Tenho pena que os textos de mais de duas linhas sejam sempre para o user se desculpar ou explicar o porque ou para que daquilo que costuma dizer em duas linhas.

Vou encerrar este offtopic, visto que não é para isto que foi postado.

Boa sorte!!! ;)
 
Não seria pior esclarecerem estas questões, que nada tem a ver com o tema do tópico, noutro local :S :S :S

Enfim... o feedback acabou por ser "cortado", contudo espero que a mensagem tenha conseguido chegar ao maior número de users possível, quanto mais não seja pelo chamativo título ;)

Bem sabemos que estes apoios pontuais não resolvem tudo, mas pelo menos "aliviam" e melhoram determinadas fases da vida dos animais. Penso que só por isto vale a pena!
 
bem deixemos questões que neste momento não interessam e vamos ao importante.
vamos juntar o que for possivel e entregamos na instituição ?

como têm um horário complicado, eu poderei passar lá na próxima sexta e fazer a entrega.
só temos de nos organizar e combinar.

cada um dá o que quiser, acho que uma latinha ou um saco ou o que for não custa a ninguem.

obrigado

PAM
 
Back
Top