Negócio - Audi A4 B6 1.9 TDI 130cv M6

Digam por vossa justiça um preço justo por uma A4 b6 bem estimada para ajudar a comprar do rapaz!
tive a fazer uma breve pesquisa e a carrinha dele das melhores das hipótese pode vir a render 8000€ se vender ele se não menos o stand da menos porque tem de chegar a esses valores como e normal.
para mim por os valores indiciados preferia sem duvida alguma uma b7 por esse valor claro se conseguir abaixar tens de penar como e normal mas como indico por mais 2000€ ou 3000€ preferia comprar uma carrinha 4 anos mais nova.
 
É cara.
Apesar de ter algumas revisoes feitas e material mudado nao justifica o preço.
Com esses kms tudo pode acontecer, como ter que mudar embraiagem e volante bi massa, retificar o turbo, retificar injetores, ver se nao tem ovalizaçao nos cilindros e desgaste nas capas (ver conssumo de óleo) entre outras coisa.
Por isso é caro.
Mas na tua situação nao tens grande escolha por causa da Peugeot para troca. :S
 
Boas.

Peço desde ja as minhas desculpas mas esqueci-me de informar que a minha peugeot esta com problemas, sendo que após uma analise profunda do mecânico necessito de gastar uns 2000€ para a por em condições (problemas de injectores, fugas de escape no motor, problemas na EGR, etc...).

O negócio em questões monetários é óptimo pois nao consigo em lado nenhum que me deiam pela peugeot mais do que 3800€, e ali estou a vende-la há troca da audi por 5800€, sendo que o valor da audi são os 11000€ devido a tudo o que levou, parecendo que não foram ali gastos uns bons 2000€ ou mais.

É verdade que podem surgir outros problemas na audi também mas isso tambem acontece na peugeot ou ate mesmo com um carro a KM 0(zero). Contudo a nível de estado da Audi muito sinceramente nunca vi um carro tao bem tratado sendo o mesmo importado, se bem que mais recentes é normal que os mesmos se encontrem em óptimas condições.

Tenho também em conta que o carro nunca teve nenhum sinistro nem toques (por sorte :p).

Quanto ao anuncio lamento mas não consigo pois um stand pequeno e particular e não tem o anuncio do carro.
No entanto deixo uma foto tirada por mim no momento da reflexão =)

886.jpg


Contudo obrigado por todos os pontos de vista.
 
Pede autorização no stand para levar a carrinha a audi e pagas um check up do teu bolso, mesmo que gastes 100€ tens mais alguma segurança.
A carrinha traz garantia ??
 
Boas.

Peço desde ja as minhas desculpas mas esqueci-me de informar que a minha peugeot esta com problemas, sendo que após uma analise profunda do mecânico necessito de gastar uns 2000€ para a por em condições (problemas de injectores, fugas de escape no motor, problemas na EGR, etc...).

O negócio em questões monetários é óptimo pois nao consigo em lado nenhum que me deiam pela peugeot mais do que 3800€, e ali estou a vende-la há troca da audi por 5800€, sendo que o valor da audi são os 11000€ devido a tudo o que levou, parecendo que não foram ali gastos uns bons 2000€ ou mais.

É verdade que podem surgir outros problemas na audi também mas isso tambem acontece na peugeot ou ate mesmo com um carro a KM 0(zero). Contudo a nível de estado da Audi muito sinceramente nunca vi um carro tao bem tratado sendo o mesmo importado, se bem que mais recentes é normal que os mesmos se encontrem em óptimas condições.

Tenho também em conta que o carro nunca teve nenhum sinistro nem toques (por sorte :p).

Quanto ao anuncio lamento mas não consigo pois um stand pequeno e particular e não tem o anuncio do carro.
No entanto deixo uma foto tirada por mim no momento da reflexão =)

http://s10.postimg.org/7szlm42rt/886.jpg

Contudo obrigado por todos os pontos de vista.
Tua carrinha so vale 3800€ no estado em que se encontra e tens um arranjo de aproximadamente de 2000€ da valor completo da carrinha 5800€valor dado pelo stand e tu não queres gastar 2000€ e preferes vir a gastar quase 6000€ para a troca da Audi acho isso um pouco de mais estas a comprar uma carrinha do dobro do valor da tua e em vez de gastares 2000€ e tens tudo novo na tua preferes gastar 6000€ estar como novo e futuramente aparecer as coisas como ira sempre aparecer na 307. a carrinha e boa bonita mas de forma monetária não creio que seja muito inteligente porque acabas por poupar mais dinheiro arranjares a tua mas a escolha e tua. acho a carrinha sub valorizada ainda mais pelo os KM que tem são bastantes a tua deve ter menos de metade certamente para investir por mim preferia investir por alguma que te mandei era uma escolha mais inteligente e havia uma que ate tinha as revisões todas na marca por isso esta tão direitinha como essa ou melhor porque podes ver tudo o que foi feito no livro de revisões e o que poderá vir a ser necessário nas próximas.
 
Segue o teu instinto, e não ouças mais opiniões.....

Ps: Eu prefiro andar num audi A4 com 20 anos do que com uma Peugeot com 5
 
Segue o teu instinto, e não ouças mais opiniões.....

Ps: Eu prefiro andar num Peugeot com 5 anos do que um audi A4 com 20. :)
 
Tua carrinha so vale 3800€ no estado em que se encontra e tens um arranjo de aproximadamente de 2000€ da valor completo da carrinha 5800€valor dado pelo stand e tu não queres gastar 2000€ e preferes vir a gastar quase 6000€ para a troca da Audi acho isso um pouco de mais estas a comprar uma carrinha do dobro do valor da tua e em vez de gastares 2000€ e tens tudo novo na tua preferes gastar 6000€ estar como novo e futuramente aparecer as coisas como ira sempre aparecer na 307. a carrinha e boa bonita mas de forma monetária não creio que seja muito inteligente porque acabas por poupar mais dinheiro arranjares a tua mas a escolha e tua. acho a carrinha sub valorizada ainda mais pelo os KM que tem são bastantes a tua deve ter menos de metade certamente para investir por mim preferia investir por alguma que te mandei era uma escolha mais inteligente e havia uma que ate tinha as revisões todas na marca por isso esta tão direitinha como essa ou melhor porque podes ver tudo o que foi feito no livro de revisões e o que poderá vir a ser necessário nas próximas.

Obrigado pela opinião. É bom ouvir sempre outros pontos de vista e outras conhecimentos, até porque muitas vezes só vemos um sentido, infelizmente.

Tens razão quanto ao investimento que podia fazer na 307 mas mesmo assim ela esta um pouco mal tratada interiormente (do dono anterior), ao contrario da argolas. E como toda gente sabe os olhos também comem. A minha 307 esta com quase 210000Km. Procuro também um carro que para alem que seja um que eu goste (o b6 é o meu modelo favorito), que nao venha pesar por exemplo no IUC.

De qualquer forma obrigado pelo ponto de vista.

- - - - - - - - - -

Segue o teu instinto, e não ouças mais opiniões.....

Ps: Eu prefiro andar num audi A4 com 20 anos do que com uma Peugeot com 5



Segue o teu instinto, e não ouças mais opiniões.....

Ps: Eu prefiro andar num Peugeot com 5 anos do que um audi A4 com 20. :)

As opiniões são sempre bem vindas ;D
Mas tenho uma forma de pensar que já ouvi muita gente a dizê-la:

" Prefiro uma AUDI podre do que uma Peugeot nova!"
Eheh...

Se fizer negocio com o carro em que é o meu modelo favorito, até me apago :D

O modelo B6 é lindo não desfazendo nos outros anteriores e posteriores mas aquela é... aquela ;D

- - - - - - - - - -

Pede autorização no stand para levar a carrinha a audi e pagas um check up do teu bolso, mesmo que gastes 100€ tens mais alguma segurança.
A carrinha traz garantia ??

Sim traz garantia 1 ano...ja pedi autorização e ja a levei a um mecânico meu de confiança onde se fez uma revisão boa, foi ligada a maquina, etc...onde me indicou que era um excelente negócio, claro que pondo de parte valores € pois isso ali nao estava em causa, mas sim o material. =)
 
Obrigado pela opinião. É bom ouvir sempre outros pontos de vista e outras conhecimentos, até porque muitas vezes só vemos um sentido, infelizmente.

Tens razão quanto ao investimento que podia fazer na 307 mas mesmo assim ela esta um pouco mal tratada interiormente (do dono anterior), ao contrario da argolas. E como toda gente sabe os olhos também comem. A minha 307 esta com quase 210000Km. Procuro também um carro que para alem que seja um que eu goste (o b6 é o meu modelo favorito), que nao venha pesar por exemplo no IUC.

De qualquer forma obrigado pelo ponto de vista.

- - - - - - - - - -







As opiniões são sempre bem vindas ;D
Mas tenho uma forma de pensar que já ouvi muita gente a dizê-la:

" Prefiro uma AUDI podre do que uma Peugeot nova!"
Eheh...

Se fizer negocio com o carro em que é o meu modelo favorito, até me apago :D

O modelo B6 é lindo não desfazendo nos outros anteriores e posteriores mas aquela é... aquela ;D

- - - - - - - - - -



Sim traz garantia 1 ano...já pedi autorização e ja a levei a um mecânico meu de confiança onde se fez uma revisão boa, foi ligada a maquina, etc...onde me indicou que era um excelente negócio, claro que pondo de parte valores € pois isso ali nao estava em causa, mas sim o material. =)

Parabéns por teres agora um argolas vais aproveitar bem acredita e se e o carro que gostas fazes bem lutares por ele sem duvida alguma eu tenho o meu A3 velhinho mas sempre para as curvas um carro de guerra com motor de guerra. em relação a Peugeot sem duvida prefiro andar de Audi porque Audi e Audi mais nada a dizer.
Eu também tenho um carro dos meus sonhos e sem duvida tem mais de 20 anos mas não terei vergonha alguma de andar com ele pode ser que para o ano consiga juntar uma coras e comprar o meu carrinho de criança Honda CRX Vtec sem duvida o carro da minha vida. lol
 
Parabéns por teres agora um argolas vais aproveitar bem acredita e se e o carro que gostas fazes bem lutares por ele sem duvida alguma eu tenho o meu A3 velhinho mas sempre para as curvas um carro de guerra com motor de guerra. em relação a Peugeot sem duvida prefiro andar de Audi porque Audi e Audi mais nada a dizer.
Eu também tenho um carro dos meus sonhos e sem duvida tem mais de 20 anos mas não terei vergonha alguma de andar com ele pode ser que para o ano consiga juntar uma coras e comprar o meu carrinho de criança Honda CRX Vtec sem duvida o carro da minha vida. lol

Obrigado.
Mesmo que os problemas apareçam (o que é normal, ninguém está livre deles) quando se trata do carro da "nossa vida" o amor é outro em tratar dele.
=)
 
Parabéns por teres agora um argolas vais aproveitar bem acredita e se e o carro que gostas fazes bem lutares por ele sem duvida alguma eu tenho o meu A3 velhinho mas sempre para as curvas um carro de guerra com motor de guerra. em relação a Peugeot sem duvida prefiro andar de Audi porque Audi e Audi mais nada a dizer.
Eu também tenho um carro dos meus sonhos e sem duvida tem mais de 20 anos mas não terei vergonha alguma de andar com ele pode ser que para o ano consiga juntar uma coras e comprar o meu carrinho de criança Honda CRX Vtec sem duvida o carro da minha vida. lol

O CRX VTEC também era o meu carrinho de criança(ve-se pelo meu username) e felizmente tive um durante 2 anos.. Se tivesse € comprava outro só para dar umas voltinhas ao fim de semana..
 
Last edited:
O CRX VTEC também era o meu carrinho de criança(ve-se pelo meu username) e felizmente tive um durante 2 anos.. Se tivesse € comprava outro só para dar umas voltinhas ao fim de semana..

No teu caso ate podia ter sido o civic com o del sol. lol
sempre gostei e gosto do crx desportivo pequeno ágil e rápido comprei um a 6anos atrás era o 130cv a preço incrível na altura mas já tinha um civic de 125cv e optei por carro a gasolio já que fazia por media por ano 30mil Km por isso vendi o civic porque comprei um corsa B TD e acabei por vender o crx porque não estava no estado de conservação que gostaria na época. agora que já tenho garagem e o carro passou a ser um veiculo clássico gostava de ficar com exemplar na minha garagem para andar nas folgas ou somente no verão mas queria o vtec mas vamos ver o que a vida nos espera no futuro. lol

- - - - - - - - - -

Obrigado.
Mesmo que os problemas apareçam (o que é normal, ninguém está livre deles) quando se trata do carro da "nossa vida" o amor é outro em tratar dele.
=)

quando se gosta realmente de uma coisa o amor e outra sem duvida alguma. muita boa sorte com a b6.
 
Tenho uma praticamente igual se fosse entregar num stand a cotação seria entre os 6000 e os 8000 por isso se não tens pressa podes tentar ver se baixa o preço, pois uma das coisas que me dizem logo é que foi importada e não querem saber se mais nada. Se tivesse a carrinha toda lixada aceitava agora como está tenho optado por continuar com ela
 
Back
Top