Need For Speed - World

Já agora vão umas cenas que convem saber!

- cada vez que passam de nivel podem escolher pontos para upgrade de 3tipos, performan do carro, perseguições e em modo livre!
Se forem mais de corridas é investir os pontos na perform do carro, faz uma diferença do carai..
Se forem mais de andar a fuguir á bófia é investir na perseguições!

-Ao ganharem em modo online ganham peças extra! que não dá pa comprar!

PS, aquilo é só russos ucranianos romenos alemães brasileiros e tugas!
No mapa, existe uma estrada que sai para fora da cidade(procurem na parte de baixo do mapa,tem uma ponte!) o ppl tá lá semp a fazer drags nessa ponte,..e se tiverem a fugir á bófia enfiem-se pa lá, que eles não vão pa lá!
Xpero ter ajudado, Boas curvas!
 
...

Voces são dakeles k é só cheats e cenas dessas para ter boost á pala?
Ate agora fiz o jogo todo sem kk truque!

A gente vé-se por lá!

cheats? isso é para meninos! já joguei n jogos online e offline e nunca usei nada disso, o jogo deve perder toda a piada!
 
cheats? isso é para meninos! já joguei n jogos online e offline e nunca usei nada disso, o jogo deve perder toda a piada!

X2

Não usei e nem vou usar, se fosse pa usar o jogo perde toda a piada! já tenho o jogo instalado quase á um ano!!

Já viram o A1 clubsport quattro!? Gande bala!! mas lá tá só dá para comprar com boost!
 
Já agora alguem joga isto?

- Live for speed!
-ITR
-Richard Burns 2001- com patch de 2009?
-GTR evolution-com patch mais recente
para ps3:-
GT5
Dirt2/3
Os melhores simuladores que já joguei, e com o volante,pedais e caixa(logitech G25 / G27)!é um mel!!!o melhor mesmo!
São horas e horas e horas colado;)...
e cuidado, quem comprar este volante, quando bem calibrado,tudo ok, ficam completamente viciados nestes jogos,..
 
Não sei o que se passa, mas não consigo entrar. Registei, instalei, e cheguei a comprar carro, depois quando fui pa entrar no mapa, diz.me que deu erro e que o servidor foi abaixo, a partir daí tenho de desligar o router e voltar a ligar. Alguém me diz o que poderá ser???
 
Já agora alguem joga isto?

- Live for speed!
-ITR
-Richard Burns 2001- com patch de 2009?
-GTR evolution-com patch mais recente
para ps3:-
GT5
Dirt2/3
Os melhores simuladores que já joguei, e com o volante,pedais e caixa(logitech G25 / G27)!é um mel!!!o melhor mesmo!
São horas e horas e horas colado;)...
e cuidado, quem comprar este volante, quando bem calibrado,tudo ok, ficam completamente viciados nestes jogos,..
gt5 ;)
Já existe um topico sobre ele aqui ;)
 
Não sei o que se passa, mas não consigo entrar. Registei, instalei, e cheguei a comprar carro, depois quando fui pa entrar no mapa, diz.me que deu erro e que o servidor foi abaixo, a partir daí tenho de desligar o router e voltar a ligar. Alguém me diz o que poderá ser???

Isso é o prato do dia!

As vezes o servidor vai a baixo e tens de sair e voltar a entrar no jogo, ás vezes tb tá indesponivel,..
Por exp, neste momento tó a espera que faça uma actualização,..alguns10m na boa!
 
Back
Top