Need For Speed - World

boa...onde compro isso na Fnac ...worten...!!??? e como é o aspecto ...
(sorry pela minha ignorância)

Ou assim

6451927594-Comando+PC+Rumblepad+2+Logitech.jpg


ou

Maverickpc_ps2.jpg


ou

3211096_1310832605566_0.jpg


10€, não vale a pena comprares mais caros!
 
...já agora ....eu também nunca percebi esta historia dos post´s...!!!???
já cheguei a ter dois aneis...e cento e tal posts.....agora tenho 86 ..... hoje já postei pelo menos 10 vezes e continua na mesma...
i dont understand... :confused:
 
No audibar não contam os posts.. Tens a certeza que tinhas 100 e tal ?! Desaparecer normalmente não desaparecem.. So se postaste nalgum topico que foi apagado ou limpo
 
No audibar não contam os posts.. Tens a certeza que tinhas 100 e tal ?! Desaparecer normalmente não desaparecem.. So se postaste nalgum topico que foi apagado ou limpo

...tenho ...eu lembro-me que até comentei .....tipo yupiii....já tenho 2 aneis....!
...mas isso foi mais ou menos hà 1 ano atras...
tb já não vinha aqui muito tempo ...eu sou dirigente e moderador de um forum de desporto ...e passo bastante tempo lá...! e o tempo não dá para tudo...hehe
 
...já agora ....eu também nunca percebi esta historia dos post´s...!!!???
já cheguei a ter dois aneis...e cento e tal posts.....agora tenho 86 ..... hoje já postei pelo menos 10 vezes e continua na mesma...
i dont understand... :confused:

porque talvez alguns dos tópicos onde tenhas postado foram apagados, os postes no audi bar e por ai perto nao contam ;)
 
Sim o comando é só ligar e normalmente instalar as drivers que vem em CD para funcionar melhor! Não quer dizer que não funcionem maior parte funciona mas tenho esse vermelho e sem as drivers não é tão sensível!
 
Back
Top