[A4 B5] 'NC' The Avant Project

Boas companheiros. :D

Ao fim de muito tempo a ver e rever projectos cá do forum tomei a iniciativa de abrir o meu, mais uma b5 aqui para o forum :)

Trata-se de uma Audi a4 Avant de 03/1999 adquirida cá para casa em Dezembro de 2010. Logo após a compra foi sujeita a uma revisão geral e a um fuminho de tinta para reavivar a côr.
Neste momento conta com 187 mil kms e até à data sem qualquer tipo de problemas

A carrinha já tem algumas mod's já efectuadas, pois o meu objectivo é ter uma b5 simples mas bonita, pois com esta história das medidas de austeridade o orçamento é escaço.

image3gk.jpg

Shot at 2012-04-18


Marca: Audi
Modelo: A4 (B5) Pré_Restyling (03/1999)
Motor e Transmissão: AFN 110 CV caixa manual de 5 velocidades
Chassis: Avant 5 Portas
Cor: cinza escuro
Travões: OEM
Jantes VW Golf V Sportline 17"
Pneus 225/45 R17 Frente (Continental SportContact 3) e Trás (Brigdestone Potenza)


Exterior:
Espelhos eléctricos aquecidos


Interior:
Ar Condicionado automático (Climatronic)
2 Vidros eléctricos
Luzes de Cortesia (pés + portas) OEM
Apoio de braço OEM
Inserções em Madeira
AirBags condutor, passageiro e laterais
Áudio:
Colunas OEM + Auto rádio leitor CD/USB/Cartão de Memória


Alterações Efectuadas:
-Ópticas restyling
-Farolins restyling
-Espelho simétrico
-Kit xénon
-Minimos LED
-Luz de chapa de matricula LED
-Piscas laterais fumados
-Lettering Off da traseira
-Espelhos retrovisores em cinza
-Ponteira Cupra
-Grelha Frontal RS4
-Amortecedores Sachs Sport OEM
-Molas Eibach Sport Line
-Autocolante na mala AUDIPT.COM


Próximas Alterações Previstas:
-Aileron traseiro RS4
-Antena shark
-Inserções em madeira pintadas de cinza
-Barras do Tejadilho pintadas em cinza alumínio
-Espaçadores

O resto, com t€mpo e com a vossa ajuda, vão certamente surgir ideias

Ficam aqui algumas fotos tiradas de como ela está neste momento :)

image2mo.jpg

Shot at 2012-04-18

image5dn.jpg

By null at 2012-04-20

image6szm.jpg

By null at 2012-04-20

image4fg.jpg

By null at 2012-04-20

METAM BENENO!! :p
 
Mais uma B5 para a area do Beneno. Tem ai um belo começo e ja algumas mod´s realizadas. tem uma muita boa base para um project. É b5 e BASTA!
Continuaçao de boas mod´s.
Abraço
 
muito obrigado :)
exactamente mais uma B5, estão a ficar 'velhinhos' mas eles andam aí, e acho este um modelo muito bonito e de certa forma actual :)
as coisas vão se fazendo, haja tempo e dinheiro pois ideias não faltam :)
 
muito obrigado :)
exactamente mais uma B5, estão a ficar 'velhinhos' mas eles andam aí, e acho este um modelo muito bonito e de certa forma actual :)
as coisas vão se fazendo, haja tempo e dinheiro pois ideias não faltam :)


Tens uma carrinha muito bonita!!! Parabéns pelo bom gosto que tens...8)
 
Não obrigatoriamente, Tiago.
Fou produzida em 98 (a partida) e só foi vendida em Março de 99. Daí ser uma pré de 99/03.
O mesmo se passou com o meu S2. Foi produzido em 94, foi para o stand em Novembro desse mesmo ano e só em Janeiro foi vendido. No livrete, diz que o carro é de 95. O mesmo se passou com esta carrinha.

Explicalções a parte, a carrinha esta simpres e bonita, sim! ;)
"Precisa urgentemente" de uns espaçadores. As jantes são bonitas, mas sendo do Golf, têm um ET muito alto, logo ficam muito dentro. Mais a face do carro, realçavam mais e o resultado seria ainda melhor!
E umas fotos do interior...?
 
Não obrigatoriamente, Tiago.
Fou produzida em 98 (a partida) e só foi vendida em Março de 99. Daí ser uma pré de 99/03.
O mesmo se passou com o meu S2. Foi produzido em 94, foi para o stand em Novembro desse mesmo ano e só em Janeiro foi vendido. No livrete, diz que o carro é de 95. O mesmo se passou com esta carrinha.

Explicalções a parte, a carrinha esta simpres e bonita, sim! ;)
"Precisa urgentemente" de uns espaçadores. As jantes são bonitas, mas sendo do Golf, têm um ET muito alto, logo ficam muito dentro. Mais a face do carro, realçavam mais e o resultado seria ainda melhor!
E umas fotos do interior...?
Simples, bonita...
Mas com urgência em alargar essas vias (espaçadores...).
sim eu sei que precisa, mas ainda este mês investi no rebaixamento, mas vou ver se aparece algum bom negocio de espaçadores, comprar novo não é nada barato :eek:
Fotos do interior não me lembrei de tirar, este fim de semana depois de dar uma sacodidela aos tapetes tiro as fotos e posto. xD
 
Não obrigatoriamente, Tiago.
Fou produzida em 98 (a partida) e só foi vendida em Março de 99. Daí ser uma pré de 99/03.
O mesmo se passou com o meu S2. Foi produzido em 94, foi para o stand em Novembro desse mesmo ano e só em Janeiro foi vendido. No livrete, diz que o carro é de 95. O mesmo se passou com esta carrinha.

Pois, tens razao, obrigado pelo exclarecimento Ricardo ;)
 
Tens aí uma bela de uma b5 amigo.. bota mas é um choques restyling nisso!! Ao olhar para ela vejo a minha mas mais baixa e sem alguns cinzas.. de resto está quase igual!!
 
Back
Top