navvegação por tlm

..::JDM::.. disse:
Tenho um qtek S100 com o tomtom instalado mas akilo fika mega lento, até chega a crashar..... Tenho um cartão de 1Gb
Alguem sabe dar a volta a isto??????????????

Sinceramente nunca testei num S100, num S200 já meti o tomtom 6 e aquilo era muito rápido. Se meteste os radares e restaurante sé normal que fique mais lento. Experimenta a tirar isso e a deixar só o tomtom.
 
Boas!....

Ninguem tem isso já tudo organizado numa pasta ou assim :!: :?: :!: :?:

É que não consigo "comprar" 2 ficheiros :cry: :cry: :cry:

Desde já agradecido!...
 
TiagoA3 disse:
..::JDM::.. disse:
Tenho um qtek S100 com o tomtom instalado mas akilo fika mega lento, até chega a crashar..... Tenho um cartão de 1Gb
Alguem sabe dar a volta a isto??????????????

Sinceramente nunca testei num S100, num S200 já meti o tomtom 6 e aquilo era muito rápido. Se meteste os radares e restaurante sé normal que fique mais lento. Experimenta a tirar isso e a deixar só o tomtom.

Desisto........ akilo não funka.
Tenho o qtek sem Sim-card, será k é por causa disso? não apanha rede...
Á outro programa para experimentar?
E para pc tb há???
 
..::JDM::.. disse:
TiagoA3 disse:
..::JDM::.. disse:
Tenho um qtek S100 com o tomtom instalado mas akilo fika mega lento, até chega a crashar..... Tenho um cartão de 1Gb
Alguem sabe dar a volta a isto??????????????

Sinceramente nunca testei num S100, num S200 já meti o tomtom 6 e aquilo era muito rápido. Se meteste os radares e restaurante sé normal que fique mais lento. Experimenta a tirar isso e a deixar só o tomtom.

Desisto........ akilo não funka.
Tenho o qtek sem Sim-card, será k é por causa disso? não apanha rede...
Á outro programa para experimentar?
E para pc tb há???

Isso no S100 dá bem de certeza --> http://www.tomtom.com/products/features.php?ID=260&Category=2&Lid=17

Tens de sacar a versão 6. A versão 5 é para symbian como por exemplo o tal Nokia 6600. Quanto ao não teres cartão SIM, só é necessário para fazer chamadas. Desde que consigas entrar no sistema operativo do teu Qtek e tenhas um receptor GPS por bluetooth isso funciona de certeza.
 
nmb disse:
TiagoA3 disse:

o mapa que aqui vejo nao é para o 6600. é para pc ou pocketpc

Mapa para os dois TOMTOMS (Versão 6.60)

http://www.megaupload.com/?d=QO6BVECP


Tenho isto no meu Nokia 6630 com a lista de radares, hotspots e restaurantes em portugal.

Funciona às 1000 maravilhas e esse mapa (V6.60) é a ultima actualização que existe para os produtos tomtom.
 
Back
Top