navigation

boas queria saber se alguem sabe tenho um colega que tem um audi a3 de 2005 e tem o sistema de gps mais leitor de dvd mas queria desligar a segurança para poder ver em movimento no meu golf sei que pus um interruptor no fio GALA,mas este é can-bus e não sei onde por o interruptor (qual o fia a cortar)
obrigado
 
Se for um RNS-E, é só meter um firmware modificado...procura no vag-com locator, pq podes vir a precisar de alguém com o vag.
 
cuto disse:

boas.ja fiz tudo como li,inseri o cd e ele fez a actualização,mas depois fomos experimentar e estava na mesma.o k achas k pode ter falhado,o programa de unlock quando pus o loading kwi so dizia para save a opçao unlock não dava mas fazia save e ele dizia para escolher onde queria por numa pasta eu substitui pela antiga depois gravei tudo num cd .o que achas k correu mal?depois de reiniciar pus o dvd de navegação e nada tuso na mesma?
obrigado
 
1º Tens de ter o vag-com
2º Isto devia ser feito por alguém que já o fez.
3º Cuidado 8)

Para activares o VIM:

1- Usar o prog com o firmware 0080 podes sacar aqui ----> http://vag-tool.kicks-ass.net/share/EU_80.zip
Se não quiseres o SDS actualizas depois com o 650 o VIM vai manter-se

2- Se quiseres o SDS deves ------ outro firm ( o 600), e só depois o 650.

De cada vez que fazes uma modificação gravas um cd e actualizas.

PARA "desactualizares" com o 080 vais ter de usar o vag-com. Módulo 56, adaptation channel 97, pões o valor 1.
Depois do downgrade, pões novamente o valor 0 (zero).
 
cuto disse:
1º Tens de ter o vag-com
2º Isto devia ser feito por alguém que já o fez.
3º Cuidado 8)

Para activares o VIM:

1- Usar o prog com o firmware 0080 podes sacar aqui ----> http://vag-tool.kicks-ass.net/share/EU_80.zip
Se não quiseres o SDS actualizas depois com o 650 o VIM vai manter-se

2- Se quiseres o SDS deves ------ outro firm ( o 600), e só depois o 650.

De cada vez que fazes uma modificação gravas um cd e actualizas.

PARA "desactualizares" com o 080 vais ter de usar o vag-com. Módulo 56, adaptation channel 97, pões o valor 1.
Depois do downgrade, pões novamente o valor 0 (zero).


só preciso de saber como se utiliza o vag-tool,e em k campos preciso de altear com o vag-com?só quero mesmo fazer o unlock do VIM?
se puderes dar os passos .
obrigado
 
1- Ligas o vag-com, vais ao módulo 56, adaptation, canal 97 pões o valor 1 e salvas.
2- usas o rns-e Vim no firmware 0080 (escolhes ambas as opções EU)...unlock, save.
3-gravas num cd e fazes o downgrade.
4- Vais novamente ao canal 97 e pões o valor 0 (zero).
5-Fazes com o firmware mais recente.
 
cuto disse:
1- Ligas o vag-com, vais ao módulo 56, adaptation, canal 97 pões o valor 1 e salvas.
2- usas o rns-e Vim no firmware 0080 (escolhes ambas as opções EU)...unlock, save.
3-gravas num cd e fazes o downgrade.
4- Vais novamente ao canal 97 e pões o valor 0 (zero).
5-Fazes com o firmware mais recente.

fiz tudo como disseste,o video ja da em andamento,mas agora ja n aparece quando se liga o simbolo do s3,e não reconheçe o dvd de navegaçao e não tem a lingua em portugues,como posso solucionar isto.
o maior problema é lel n reconhecer o dvd de navegação.
obrigado
 
landing disse:
fiz tudo como disseste,o video ja da em andamento,mas agora ja n aparece quando se liga o simbolo do s3,e não reconheçe o dvd de navegaçao e não tem a lingua em portugues,como posso solucionar isto.
o maior problema é lel n reconhecer o dvd de navegação.
obrigado

Fizeste o upgrade com o DVD de que ano? Se fizeste o upgrade com o firmware 650, só te vai reconhecer os dvd's de 2007 para a frente.

A língua em português configuras no Setup, com o DVD de 2007 ou 2008. Tb. podes configurar no vag-com.

Responde às perguntas e logo se vê. 8)

Se eventualmente só tiveres o DVD anterior a 2007, vais novamente ao canal 97 indicado, pões 1 novamente, metes o DVD que possuis, deixas fazer o carregamento do firmware. Após reconhecer o DVd vais novamente ao canal 97 e pões o valor zero.
 
cuto disse:
Fizeste o upgrade com o DVD de que ano? Se fizeste o upgrade com o firmware 650, só te vai reconhecer os dvd's de 2007 para a frente.

A língua em português configuras no Setup, com o DVD de 2007 ou 2008. Tb. podes configurar no vag-com.

Responde às perguntas e logo se vê. 8)

Se eventualmente só tiveres o DVD anterior a 2007, vais novamente ao canal 97 indicado, pões 1 novamente, metes o DVD que possuis, deixas fazer o carregamento do firmware. Após reconhecer o DVd vais novamente ao canal 97 e pões o valor zero.

boas
então fiz assim ele diz k o dvd é de 2007,com o vag-com mudei de 0 psrs 1 depois inseri o dvd ele fez a actualziação e reconheceu o dvd,depois fui por o 1 para 0 mas este ja se encontrava a 0,a lingua ja deu para escolher para portugues no rns-e ,mas o video agora continua bloqueado,no index.txt quado gravei mudei para 0610 .agora o k será que estou a fazer mal??
se possivel me enviares o teu mail de messenger seria mais facil
mais uma vez muito obrigado pelo tempo despendido mas gostaria de conseguir por o video desbloqueado.
já agora deixo aqui os files que gravei para o cd:00VNS,LDM.BIN,INDEX.TXT,A2210138.MOT,LOADING.KWI
 
Back
Top