Navegação off

Boas tardes, tenho A6 2.5 tdi v6 com navegação no quadrante, mas informa-me sempre que estou fora do mapa, as ultimas coordenadas julgo serem ainda do pais de origem do carro, liguei vag e dá-me erro na antenna, (agora e por falha minha nao consigo postar aki o erro, mais tarde coloco). Aguem ja teve prob idêntico? Peço descula se abri outro topico desnecessariamente mas nao encontrei nada que se aproximasse do minha duvida.Obgd!!!
 
brutaz disse:
Boas tardes, tenho A6 2.5 tdi v6 com navegação no quadrante, mas informa-me sempre que estou fora do mapa, as ultimas coordenadas julgo serem ainda do pais de origem do carro, liguei vag e dá-me erro na antenna, (agora e por falha minha nao consigo postar aki o erro, mais tarde coloco). Aguem ja teve prob idêntico? Peço descula se abri outro topico desnecessariamente mas nao encontrei nada que se aproximasse do minha duvida.Obgd!!!

Já verificaste qual é o CD de mapas que tem? Possivelmente não tens os mapas de PT... :roll:
 
se te dá erro da antena...acho que o problema só pode estar lá....convinha ver se a antena está bem metida, ou em alternativa testares com uma outra antena....lógico que se postasses aqui o erro seria uma bela ajuda ;)
 
ok julgo que a antena esta bem montada, amanha à tarde ja vou postar aqui o erro, relativamente a testar com outra antena tenho ke comprar ainda um adaptador smb pois tenho outra antena mas com terminal diferente.Obrigado!!!
 
Olas

Posso perguntar como estas em relação a este assunto ? e que eu comprei uma allroad que tem exactamente o mesmo problema, ja lhe meti os mapas de ibeira 2009 / 2010 e mesmo assim , quando vou ao gpsview ele diz que estão 32 satelites disponiveis e 0 contactados.

Abraço G
 
Back
Top