nao sei se faça negocio!!!!

Ola pessoal tudo bem ?

Estou a um passo de comprar uma audi A6 tdi 130 nacional de 2001 por 13900€ com 280.000km são muitos km eu sei mas creio que sao reais afirmado pelo vendedor do stand audi.
gostaria de saber se faço bom negocio. e se realmente a carrinha poderá fazer outros tantos km.


comprimentos
 
Depende muito do estado geral dela e da estima que o anterior dono lhe deu a nível de mecânica e se a manutenção foi feita sempre na Audi ou não :roll:
 
depende do que já tenha levado.

pode fazer muitos mais kilometros, mas o resto do material não ;) e vais entrar em despesas

primeiro acho que esta muito caro e depois se é stand audi têm de dar garantia de dois anos
 
PAM disse:
depende do que já tenha levado.

pode fazer muitos mais kilometros, mas o resto do material não ;) e vais entrar em despesas

primeiro acho que esta muito caro e depois se é stand audi têm de dar garantia de dois anos

x2

realmente, com esses kmtrs todos, ta puxadita no preço

ve se consegues saber/confirmar, o que levou nas ultimas revisoes e onde foram feitas
 
obrigada pessoal

Eu confeço que estou com um pouco de medo. o gajo do stand( garagem central que é da audi e da VW) disse que as revisoes de carrinha foram feitas todas na marca tem o livro de revisoes todo carimbado pela marca mas nao sei ate que ponto nao foram eles que carimbaram. nao sei se comcigo saber quem foi o dono dela, nao vai ser facil. Sei que so tem um registro de librete, e que vai fazer uma revisao geral correia e essas cenas todas o kit completo.
 
depende do que já tenha levado.

pode fazer muitos mais kilometros, mas o resto do material não ;) e vais entrar em despesas

primeiro acho que esta muito caro e depois se é stand audi têm de dar garantia de dois anos

O carro é usado, não novo. Por isso a garantia só é de um ano.
 
boas pessoal

eu ja comprei a carrinha parece-me estar em mt bom estado tem tudo direitinho agora é esperar que tudo corra bem em breve meto umas fotos.

obriigada por tuto
 
Boa sorte e realmente queremos ver fotos...

Ja agora e por se ter ~falado em audi...alguem me sabe dizer onde posso ver os audis usados mesmo da audi...sem ser no standvirtual e isso...por exemplo ir ao site da audi e ter la uma opcao a dizer usados...nao encontro lol
 
Audi_[S_linEE_];1430634 disse:
Boa sorte e realmente queremos ver fotos...

Ja agora e por se ter ~falado em audi...alguem me sabe dizer onde posso ver os audis usados mesmo da audi...sem ser no standvirtual e isso...por exemplo ir ao site da audi e ter la uma opcao a dizer usados...nao encontro lol

Também eu procurei essa opção a 3 meses atraz e não tinha.
 
Back
Top