Nao sei que ponteiras escape escolher!!

Pois tenho andado a pensar em trocar as ponteiras escape, Mas por quais?, esta semana fui a uma casa de escape e la o homem que me atendeu, teve me a dizer os pros e contras das minhas escolhas, as saidas do a3 2.0 tdi e as do S4 ou Leon sao identicas...




As do a3 tem a vantagem do fumo nao me pintar a traseira de preto, as do S4 ficam mais esteticas.. O que escolhiam???? cmp


Desculpa la o roubo da foto Duarte :lol:
 
PePe disse:
Pois tenho andado a pensar em trocar as ponteiras escape, Mas por quais?, esta semana fui a uma casa de escape e la o homem que me atendeu, teve me a dizer os pros e contras das minhas escolhas, as saidas do a3 2.0 tdi e as do S4 ou Leon sao identicas...

As do a3 tem a vantagem do fumo nao me pintar a traseira de preto, as do S4 ficam mais esteticas.. O que escolhiam???? cmp

depende de como está a tua traseira, pica ai uma foto para o ppl opinar!!
 
rs40000113bb.jpg



RS4 style!!!

PS:Esqueçe as ponteiras...há extras melhores

 
JA ponho as fotos pessoal, so vou jantar e ja ponho isso.
Mobys extras referes te a menina do capot lool
 
PePe disse:
Mobys extras referes te a menina do capot lool

You really know what I mean!!! :twisted: :twisted:

Poe aí fotos do q curtes q o pessoal escolhe por ti :wink: ... mas o teu choques tem as ponteiras À mostra?
 
Audi A6 2.5TDI!
Sao as k eu vou meter em cromado (ou semi cromado).

Ou mete algo deste genero:

spkcd75.jpg


Cumps

P.S. Pikitos o teu amigo aumentou o preço da panela... :twisted:
 
Artur Costa disse:
Audi A6 2.5TDI!
Sao as k eu vou meter em cromado (ou semi cromado).

Ou mete algo deste genero:

spkcd75.jpg


Cumps

P.S. Pikitos o teu amigo aumentou o preço da panela... :twisted:

Boas
muito loucas quanto fica uma brincadeira dessas

Cumps
 
Pikitos disse:
Artur Costa disse:
P.S. Pikitos o teu amigo aumentou o preço da panela... :twisted:

Pk é q não me disses-te nada?Qt é €?Qt era?

Eu n te dixe nd pq ainda n tenho a linha de escape pronta! :p
Se n ja tinhas uma xamada no TLM! hehe

Opa akela panela feita a medida , cm cada ponteira cm 75mm de diametro , entrada de 60mm na panela e encaixe ficava a 3 meses atras por 130€ ja cm iva. Agr ta no site a 145€...

So uma coisa , eu tive uma ideia um pouco..."azeiteira" talvez, mas era gravar as 4 argolas em cada ponteira a lazer... tipo so era vizivel de perto... k axam? :oops:

Cumps

P.S. Por falar em escape , paxou agr por mim um CTR cm escape directo... k som lindo!!! :twisted:
 
Artur Costa disse:
So uma coisa , eu tive uma ideia um pouco..."azeiteira" talvez, mas era gravar as 4 argolas em cada ponteira a lazer... tipo so era vizivel de perto... k axam?

n t desgraces!! :roll:
 
Back
Top