nao sao policias mas podem multar?

os agentes de fiscalização podem ainda "mandar interromper a marcha do veículo em causa

isto sim, vai ser complicado .... mais um motivo para andarem a assapar quando bem entendem ...

será que tb lhes vão comprar uns evos e subarus?

é que (não desvalorizando quem os tem) não é com puntos, clios etc que lá vão :D
 
Puntos e clios??? Isso é aqueles todos mexidos com matrículas de CBR900 mas é para a investigação criminal... Malucos! :D
Estes gajos já os estou a ver em carrinhas todas cheias de vinil reflector, tipo as da Brisa... Para pararem alguém só se se conseguirem atravessar à frente ;D
Podem é chamar as Škoda ou as A4 pretas... Aí é que já é capaz de doer um bocadito...
 
Viva a republica das bananas.........
Daqui a pouco é tudo autoridade e sr agente.
Eu tenho a impressão que as scuts ainda vai fazer correr muita tinta, porque o pessoal, não anda a vida toda a ser encabado sem lhe saltar a tampa.

O lado da corda a partir é sempre o mesmo. Subir impostos e arranjar mais maneiras de cobrar ao pessoal (não pra todos como de costume ), é sempre a maneira mais fácil de pagar a crise....

Desculpem o off topic mas isto começa a ser ridículo....

Em relação a esses "policias", acho que vamos ter de esperar para quando criarem realmente as portarias que regulamentem isso. E como a maioria absoluta já lá vai, vai haver mais gente a riscar nessas decisões....
 
Filhos de uma granda P.... Andamos sempre a encher o cu daqueles c@brões!!! A mim não me mandem parar! Mando-os todos cu c@ralho!!! Ainda por cima li ontem uma noticia bestial, foi aprovada a renovação da frota de viaturas dos meninos politicos... 7,7 milhoes de euros para aqueles filhos da P... Chamam a isto CRISE???
Meu Deus! País de Merd@!!!!!!!!!!
Ps: Desculpem o desabafo...
 
7,7 milhoes de euros para aqueles filhos da P...

outra vez? ainda em 2005 eles compraram carro novos... =O

axx que as scuts vao ser uma anedota, sem piada claro... ja tou a ver esses meninos parados na auto estrada, ver um gajo passar, o home presumir exesso de velocidade tirar a matrcula e mandar para a GNR... Acho que esses gajos ainda vao ser designados de CHIBOS e BUFOS da GNR... mas vamos esperar para ver. LoOL
 
Leiam as coisas como deve de ser ... só vão controlar o não pagamento das portagens .. nada mais do que isso.
 
Leiam as coisas como deve de ser ... só vão controlar o não pagamento das portagens .. nada mais do que isso.

Isso nesta primeira fase..............

Os outros tambem so podiam multar os mal estacionados e agora ja quase que te podem fazer assoprar o balão.. ;)
 
Os outros tambem so podiam multar os mal estacionados e agora ja quase que te podem fazer assoprar o balão..

LoooOL

COncordo.. xD

Eu so acho piada é ja terem os preços das multas defenidos e ainda nem sabem ao certo o porque de multar.. xD

Boost, ler eu leio... mas se viste ontem a reportagem na sic, percebes que nem eles percebem o que estao a fazer. la quando um director foi encarado com uma serie de perguntas nem ele sabia as respostas... uma das quais era "Os funcionários irao ter autoridade para pedir os documentos a um condutor?"

Isto ainda é fresco e já existem contradições... deixa ver daki a um mes...

isto faz lembrar akela lei do tabaco... xD logo inicio grande confusao por causa do espaço, hoje ja se pode fumar em todos os lados mesmo que sejam minorcas.. basta ter la aquela cena azul a dizer permitido fumar... LooOL
 
Back
Top