Não quer perder o meu A3

Boas a todos aqui do forum,eu tenho um A3 a gasolina de 98 e gosto mt dele e não me quer desfazer dele mas os injectores parecem tar a dar problemas pois vim agora da inspeção e reprovei por causa dos valores altissimos dos gases.E com a crise que está não queria gastar mt dinheiro alguém me pode dar 1 dicas.Obrigado
 
Seja bem vindo, completa um pouco a tua apresentação, as melhoras para o teu argolas e bons klms.
 
Bem vindo, como disse bem o Ismael completa a tua apresentação, quem és e de onde és, depois abre um tópico na respectiva secção com as tuas dúvidas.
 
Boas a todos aqui do forum,eu tenho um A3 a gasolina de 98 e gosto mt dele e não me quer desfazer dele mas os injectores parecem tar a dar problemas pois vim agora da inspeção e reprovei por causa dos valores altissimos dos gases.E com a crise que está não queria gastar mt dinheiro alguém me pode dar 1 dicas.Obrigado
O carro já estava bem quente na altura da inspeção?
Fizeste um pouco de estrada antes de la chegar?
 
Sonda lambda ou catalisador, antes da reinspecção produto de limpeza de injectores e aperta com ele para o catalisador estar bem quente, ou mais fiável diagnóstico em oficina tipo bosch car service ou outra do género.
Boa sorte com o argolas.
 
Back
Top