nao pega

boas a todos os utilizadores do forum. adquri recentemente uma carrinha audi a4 de 2002 e estou com um problema pois de um momento para o outro a carrinha nao pega. verifiquei a bateria e reparei que não tinha agua e acrescentei . o certo é que mesmo com a agua e ligando os cabos a outro carro ela nao pega e nem da sinal nenhum . alguem me pode dizer qual será o problema?
 
boas a todos os utilizadores do forum. adquri recentemente uma carrinha audi a4 de 2002 e estou com um problema pois de um momento para o outro a carrinha nao pega. verifiquei a bateria e reparei que não tinha agua e acrescentei . o certo é que mesmo com a agua e ligando os cabos a outro carro ela nao pega e nem da sinal nenhum . alguem me pode dizer qual será o problema?

Amigo, passa nas apresentações, assim mandam as regras...

Quanto ao teu problema, nem que acrescentes vinho na bateria ela pega:D:D:D:D:D:D

Essa bateria já era... Começa por trocar a bateria.
 
boas a todos os utilizadores do forum. adquri recentemente uma carrinha audi a4 de 2002 e o certo é que mesmo com a agua e ligando os cabos a outro carro ela nao pega e nem da sinal nenhum . alguem me pode dizer qual será o problema?

Ola , uma carrinha de 2002 ja tem CB certo? é possivel levar encosto sem queimar o sistema electrico? pk o ideal é retirar a bateria sem carga e colocar uma nova .... o encosto ou booster no meu ver nao é indicado...
 
Last edited:
Ola , uma carrinha de 2002 ja tem CB certo? é possivel levar encosto sem queimar o sistema electrico? pk o ideal é retirar a bateria sem carga e colocar uma nova

X2
Tudo dito.
Experimenta a substituir a bateria, pode ser que não tenhas queimado nada.

Conselho de amigo, não voltes a dar "encostos".
 
Digo isto porque quando nao entendia nada de motorizaçoes ( hoje ja sei mais umas coisinhas...) estacionei e deixei a ventilaçao ligada , mas com o veiculo desligado... quando decidi ir embora dei à chave , apareceram logo os sintomas de bateria sem carga .
Ao procurar auxilio , por estranho que pareça estava um individuo estacionado mais uns metros a frente com uma Audi , perguntei se ele tinha cabos para dar encosto , a pergunta dele foi : - Tem cb? eu respondi que nao , foi ai que ele me disse que uma vez tambem lhe aconteceu ficar sem bateria e nao foi de modas , recebeu encosto de outro veiculo e que queimou o CB , para reparar teve de pagar 785 euros devido ao que fez, contudo acabamos por empurrar a minha argolas , mas quando soltei a o pedal da embraigem em simultaneo dei à chave para evitar para suavizar o arranque , nao fosse partir varios dentes da roda dentada.... (mas como a minha nao tem CB pode levar encosto ou booster)
 
Back
Top