Nao pega...

Boas pessoal, tenho uma Audi a4 2.5 tdi 180c quattro certa noite o carro foi abaixo em pleno andamento mandei levar o carro para a audi para ser ligada a maquina e assim tambem ja ficava a saber os defeitos que ela tinha porque ja era preciso uma boa revisao, na audi disseram que foi a bomba de injecçao e que tambem tinha que mudar a bomba agua e a correia de destribuiçao ja estava desgastada como na audi queriam muito dinheiro por tudo meti num mecanico que trabalha com audis e la me meteram tudo novo no fim de arranjarem tudo o carro nao pegava... o mecanico pegou nele e levou a audi para ser analisado e reprogramar tudo e ver ser era da chave e disseram que nao era mas tambem nao sabem dizer o que se passa dizem que nao acusa nada que esta tudo direitinho... estou numa grande complicaçao alguem sabera dizer o que podera ser... obrigado pessoal
 
Boas amigo então o Mecanico AUDI começa a substituir peças que nada tem a ver com o problema ( em vez de 1º resolver o problema inicial ), vai a pôr o carro a trabalhar e ele não pega, vai para a AUDI e também não trabalha, o carro só andou em mão de experts.
E agora, registas hoje, chegas, e queres que á distancia te digam o problema do teu carro... tá bem.
 
Boas amigo então o Mecanico AUDI começa a substituir peças que nada tem a ver com o problema ( em vez de 1º resolver o problema inicial ), vai a pôr o carro a trabalhar e ele não pega, vai para a AUDI e também não trabalha, o carro só andou em mão de experts.
E agora, registas hoje, chegas, e queres que á distancia te digam o problema do teu carro... tá bem.

O carro foi para a audi para saber o que era e la deram uma folha com o que estava mal no carro e deram um orçamento alto entao pegou se no carro e foi para outro mecanico que trabalha com audis e ficou com o relatorio do carro e meteu o que eles disseram no fim de tudo o mecanico diz que ele nao pegava e levou o carro a audi para descobrirem o problema e eles nao souberem dizer qual era o problema apenas disseram para rectificar a correia que podia estar mal montada, nao estou a espera que me resolvam o problema aqui apenas quero me informar do que se pode estar a passar visto eu nao perceber de mecanica apenas quero me informar de possiveis erros... obrigado
 
Leva o carro á Maya se calhar sabe mais do que esses mecanicos, e só com uma foto pode diagnosticar o caso, depois é acenderes umas velinhas.

Mas antes disso devias fazer uma apresentação tua e do carro, no sitio certo claro.
 
Correias distribuição mal montadas, ver com atenção a pequena. Motor fora de ponto. Resultado não pega.
 
O carro foi para a audi para saber o que era e la deram uma folha com o que estava mal no carro e deram um orçamento alto entao pegou se no carro e foi para outro mecanico que trabalha com audis e ficou com o relatorio do carro e meteu o que eles disseram no fim de tudo o mecanico diz que ele nao pegava e levou o carro a audi para descobrirem o problema e eles nao souberem dizer qual era o problema apenas disseram para rectificar a correia que podia estar mal montada, nao estou a espera que me resolvam o problema aqui apenas quero me informar do que se pode estar a passar visto eu nao perceber de mecanica apenas quero me informar de possiveis erros... obrigado

Desculpa o Off, eu sei que deves estar todo Fxdxdo, mas agora um conselho sério
Muda de mecânico.

Os nossos motores não são para qualquer um.
 
Problema resolvido ja xD era o calculador de injeção. obg

Podias por aqui mais ou menos o relatorio e como chegaram a essa conclusao, e quais os eventuais erros reportados, para servir como exemplo a outros users, acho que andam ai mais alguns que sofrem do mesmo mal.
Outra coisa, e o problema era so esse? ou realmente tudo o que foi mudado foi em vao??
 
O erro deve ser devido ao codigo de avaria 00542 - Needle lift Sensor (G80)
Mas se o millsaps pudesse confirmar... seria exelende de como chegaram a essa conclusao...
abraço a todos
 
Back
Top