Não Pega URGENTE

Para começar bem o ano no fim de semana passado dei um toque no meu ibiza tdi 110cv, para-choques partido e carter :'(
Quando ia a ir com ele para a oficina no dia seguinte é que reparei que tinha o carter partido pois acendeu a luz do oleo e foi abaixo.
Ontem fui á oficina para ver como estava e disseram que tava já pronto mas que não conseguiam polo a trabalhar.
O que poderá ser ele apenas ficou com o para-choques e o carter partido não apanhou mais nada?
Terá sido ele que bloqueou por ter detectado a falta do oleo? Que fazer?
 
carlosilva disse:
disseram que tava já pronto mas que não conseguiam polo a trabalhar.

Que raio de oficina ... :D :D :D :D

Relativamente ao problema...

Não sei se terá gerado algum tipo de erro na centralina que terá de ser limpo para poder pegar ... :roll:
 
Acho que tás metido num cabo de trabalhos :S :S :S :S

Já aconteceu isso ao Mobys e acho eu que a compostura não foi nada barata

O que é que os mecanicos dizem :?: :?:
 
"olhe..o carro não pega"... pah.. é impressão minha ou isto é para sermos nos a dizer ao mecanico e não ele a nos?!?!LOLOLOLOL axo k precisas dum mecanico novo...ahahahah

Não percebo muito disso mas o teu motor não tem nenhum automatico de nivel baixo... tem apenas o sensor... (pelo menso penso eu...:S e como eu gostava d etar enganado... :| ) Não te kero assustar, mas penso que possas mesmo ter ou colado ou partido um bronse ou algo do genero....

Mas os experts melhor te saberao ajudar...
 
supostamente os experts que o podem ajudar sao mecanicos ..e ele ja tem o carro num .. :roll: :roll:

pah, se és tu que tens que resolver isso, vai vendo a opções que ja te disseram, em primeiro o vag com, e depois começas a verificar o resto
 
Telefonei para a oficina agora a saber de novidades resposta:
"-Tava o motor desprogramado não sei porquê mas já tamos devolta dele para o por a andar."

:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Sou um bocado burro nisto de mecânica e electronica auto, o que é que ele quiz dizer ou o que poderá ser por palavras simples :?: :eek:
 
o motor desprogramado ou descomandado ???

terá sido a correia de distribuição que se "passou" com a pancada ? :roll:
 
artur disse:
o motor desprogramado ou descomandado ???

terá sido a correia de distribuição que se "passou" com a pancada ? :roll:

pode ser e descomandado e nao desprogramado

isso e meter o motor no ponto bomba injectora no ponto e toca andar
agora espero é que nao se tenha fugido muito se nao vai ter de levar valvolas
e teu mecanico e um bocado leigo mete um carro a trabalhar sem primeiro rodar o motor a mão mas :S
 
bem sempre foi a correia que se passou devido á falta de oleo queria começar a colar :S
mas foi só colocar e afinar o motor e já trabalha agora o turbo é que deve ter colado com a falta de oleo :(
ficaram de o tirar e ver se não é nada de grave vamos ver com a sorte que ando já não digo nada.
só me admira é porque é que a luz do oleo não acendeu quando o coloquei a trabalhar no outro dia :?:
 
Boas.

Amigo, vê lá bem mas é a bomba de óleo que se lixou. tb me aconteceu o mesmo com o ibiza que eu tinha. Parti o cárter e prendeu a bomba de óleo. Esses car****s ainda te lixaram o motor se ele chegou a pegar. Não me admirava nadinha.
Boa sorte e depois diz algo.

Um abraço
 
o turbo sempre não era nada de grave vou agora buscar o carro :D.
vamos lá ver a em quanto é que isto me vai sair€€€€€ :(
desde já obrigado pela ajuda do pessoal
 
Back
Top