Não pega a trab. Mas quando pega e por pouco tempo .

Boas, tenho audi a4 2.0tdi b8 2008 , antes desligava se em andamento mas dava a chave e pegava agora são poucas as vezes que pega. Não acusa erros na maquina de diagnostico... Já troquei tudo régua do rail com as válvulas , reles da unidade de comando.... E mesma teve submersa até ao radio..... Agradeço ajuda o que poderá fazer corte além da unidade de comando , reles da mesma, bomba de alta preçao , bomba de baixa ao lado do filtro.... Já truquei tudo...
 
Boas, tenho audi a4 2.0tdi b8 2008 , antes desligava se em andamento mas dava a chave e pegava agora são poucas as vezes que pega. Não acusa erros na maquina de diagnostico... Já troquei tudo régua do rail com as válvulas , reles da unidade de comando.... E mesma teve submersa até ao radio..... Agradeço ajuda o que poderá fazer corte além da unidade de comando , reles da mesma, bomba de alta preçao , bomba de baixa ao lado do filtro.... Já truquei tudo...

Explica lá isso melhor!... :S
 
Explica lá isso melhor!... :S

inundacoes-9.jpg


Podes ter fichas com verdete,

com o vagcom ve os erros que o carro tem.
 
o quadrante pode estar com problemas na ignição e haver um mau contacto no reconhecimento do imobilizador das chaves e corta também a corrente.
 
Não pisca luzes no painel?
o motor roda bem?
chega gasoleo aos injectores?
um carro novo e ja com estes problemas hummm

ve se tens alguem perto de ti para ligar a maquina

abraços
qualquer coisa apita
 
Boas, só me falta trocar as reles debaixo do volante , visto eu já ter constatado aqui no fórum , que em modelos anteriores falam na relê 109 , a mesma quando avaria o carro não pega.... Vou tentar trocar todas elas pois alguma pode dar o corte ao carro. Quando ela não pega não chega gasóleo aos injectores.
 
Back
Top