Não passa das 4000 nem dos 180

Quando fui no dia 24 para Evora pela VDG e A6 e quando vim no dia 25 pelo mesmo itenerario, notei que o meu carro chegava às 4000rpm e aos 180km/h e não passava dai embora não caisse num chamado "poço", de salientar que fazia isso a maior parte das vezes, houve uma ou outra altura que ele até foi às 4200/4300 e aos 200km/h, não podia ver mais porque o tempo e o piso não ajudavam ninguem.
Pergunta: Será que é a MAF?? Esta tem apenas 26000km é uma Bosch e não tenho filtro alterado. Será outra coisa?? :?
 
N?o passa das 4000 nem dos 180

Já limpei o filtro (soprei) que até nem estava sujo e desliguei e voltei a ligar a MAF falta testar para ver, acho que com o VAGCOM não dá para ver se há deficiencias a nivel da MAf ou dá??
 
N?o passa das 4000 nem dos 180

Medes os valores da MAF e vez qual é o maximo e o estabilizado.
Por ai da pa ver cmo esta :wink:
 
N?o passa das 4000 nem dos 180

Boas

Eu apostava na MAF, mas pode ser N75 ou o turbo, neste ultimo caso acho dificil.
Tens de ir experimentando, se tiveres um amigo com um carro com as mesmas peças.

1- MAF
2- N75 e por exclusão de partes

Cumps
 
N?o passa das 4000 nem dos 180

Bem sei que deve vir já um pouco tarde, mas medi o carro no VAG-COM e nada, depois após dialogo com uma pessoa conhecida em carros e depois de lhe ter dito que aqui o menino tinha (muito) a mania de ter o nivel de combustivel muito bem controlado ou seja sei exactamente quantos kms o carro faz com a reserva e como só meto combustivel da mesma marca o carro ia sempre até às ultimas, conclusão: Injectores sujos e depois de lhe ter metido um aditivo no combustivel e de ter feito umas experiencias o carro parece ter desenguiçado e agora já não me tem prendido às 4000 e já passa dos 180km/h. O moral da história é: Não deixes de meter combustivel hoje para que não f*das o carro amanhã, :oops:
 
N?o passa das 4000 nem dos 180

isso já me aconteceu no meu antigo carro pq tinha essa mania.

mas se foi mesmo isso a mim aconselharam-me a ir limpar o deposito.

cumps
 
penso que isso e turbo rapás
loooool rapás :S
Rapaz no mínimo e já agora que
mina.jpg
 
Back
Top