nao era pa me xibar..mas nao resisti

como o papy nao consegue tirar a carta, o pai dele acabou de comprar o maquinao dos sonhos do papy

ferrari_f40.JPG


um F40 special limited version mata velhos :D :D :D :D :D :D
 
LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL



mas tu eskeceste que tb é preciso passar no codigo???? :D

nem matavelhos ele pode conduzir...

A sorte é que tá em PT e pode guiar uma bicicleta... pq se tivesse na alemanha, tb tinha de ir a uma especie de exame :D
 
hucruz disse:
LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL



mas tu eskeceste que tb é preciso passar no codigo???? :D

nem matavelhos ele pode conduzir...

A sorte é que tá em PT e pode guiar uma bicicleta... pq se tivesse na alemanha, tb tinha de ir a uma especie de exame :D

cartaconduo7do.jpg


epa nao era pa me chibar, mas o belo carro ja vem com carta de conduçao falsificada e impossivel de decifrar debaixo do assento..tambem faz parte da prenda8)

diz la k o papy nao ta bonito na foto :lol:
 
:D :D :D

Mas eu estou na esperança que ele, um dia destes nos vai fazer uma surpresa dakelas... assim sem a malta contar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se o tópico dos anús dele já tem as páginas que tem .. nem quero imaginar quando ele tiver a carta :D :D :D :D :D :D
 
boost disse:
:D :D :D

Mas eu estou na esperança que ele, um dia destes nos vai fazer uma surpresa dakelas... assim sem a malta contar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se o tópico dos anús dele já tem as páginas que tem .. nem quero imaginar quando ele tiver a carta :D :D :D :D :D :D

Quando ele passar no codigo... vai ser um festanço :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D
 
Back
Top