Nao entra no green menu

Boas a todos

Apos ter entrado no modulo 5f e passando o canal 6 para on, nao consigo entrar no green menu.
Tenho um mmi 3gh
Alguma sugestão?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Entao fazendo reset primeiro e depois clicando de segiida nos menus car e setup ja vou conseguir entrar?

Boa!

Obrigado


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Após qualquer alteração no MMI ( activaste o green menu ) deve ser sempre feito um reset o MMI.

CONSELHO: MUITA ATENÇÃO ao mexer no green menu... não é para principiantes nem andes a inventar ( não acredites em tudo o que lês na net sobre a potencialidades divinas do green menu ) ... pode correr mal e depois pode não ficar barato a resolução.
 
Após qualquer alteração no MMI ( activaste o green menu ) deve ser sempre feito um reset o MMI.

CONSELHO: MUITA ATENÇÃO ao mexer no green menu... não é para principiantes nem andes a inventar ( não acredites em tudo o que lês na net sobre a potencialidades divinas do green menu ) ... pode correr mal e depois pode não ficar barato a resolução.

Só lá queria entrar para ativat a visualização do estado da bateria no mmi

Mas nao é mandatório que o faça para ja

Obrigado pela ajuda


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Após qualquer alteração no MMI ( activaste o green menu ) deve ser sempre feito um reset o MMI.

CONSELHO: MUITA ATENÇÃO ao mexer no green menu... não é para principiantes nem andes a inventar ( não acredites em tudo o que lês na net sobre a potencialidades divinas do green menu ) ... pode correr mal e depois pode não ficar barato a resolução.

só uma pergunta, quando ativamos ou desativamos algum bit usando o longcoding helper, se o voltarmos a desfazer ficamos com o set original em termos de longcoding ou, uma vez alterando alguma coisa, mesmo voltando a desativar o longcoding, nunca mais voltamos a ter os valores de origem?
 
Guarda o coding original, se for preciso colocas o original e volta tudo ao estado de "origem"
normalmente só ativando no Long Conding não dá...
eu ativei o nivel da bateria no MMI...só para enfeitar que não sei se aquilo dá valores reais...
 
Guarda o coding original, se for preciso colocas o original e volta tudo ao estado de "origem"
normalmente só ativando no Long Conding não dá...
eu ativei o nivel da bateria no MMI...só para enfeitar que não sei se aquilo dá valores reais...
mas se voltarmos a desfazer alguma alteração através do long coding, não volta a ficar o antigo long coding? pergunto isto porque, por exemplo, ativas a função do folding mirror, se quiserers desfazer essa opção, entrando no long coding e destivando os bits ativados anteriormente não volta a ficar tudo de origem?

os long coding originais ficão guardados em alguma pasta nos ficheiros do cabo? ja li isso algures, penso que terá sido o user bruno almeida a dizer isso mas já não tenho a certeza se foi ou não

então pergunto de outra forma, não guardando o longcoding original o que pode acontecer?
 
Last edited:
Desculpa mas não resisto a responder:

m e r d a

Boa!!!

Mas de que forma? Fazendo uma alteração no long coding, esta fica funcional e sem problemas de que forma então é que não tendo ficado com o original, ha problema então?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Boa!!!

Mas de que forma? Fazendo uma alteração no long coding, esta fica funcional e sem problemas de que forma então é que não tendo ficado com o original, ha problema então?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
Nao é isso. É que se te enganares ou cometeres um erro, estás tramado. Fora isso, estás tranquilo.
 
Nao é isso. É que se te enganares ou cometeres um erro, estás tramado. Fora isso, estás tranquilo.

Mas como tenho um scan feito antes de qualquer alteração, nesse mesmo scan estao os coding de cada modulo, logo, se fizer asneira basta recolocar os codigos originais que estao nesse 1o scan e volta tudo à origem, certo?

É só para ter a certeza

Ps: sabes por acaso se nao yendo alarme, é possivel ativar o beep ao abriri e fechar com o comando ou isso só dá para quem tem alarme?


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top