Nao "desenvolve" dps das 4000 rpm

bem ja tinha faldo +/- deste assunto noutro topico aberto por mim, mas aproveit opara abrir um novo para puder ter mais opinioes sobre este assunto, e o seguinte:


-> no outro dia fiz a experincia, em plano puxei as velocidades todas, e em 4ª deixei ir ate as 4000ª, demorou uma eternidade, e chegou aos 145 +/- e nao andou mais.... meti 5ª ele continuou a desenvolver!!


eu agora vou ter de mudar os filtros tds (oleo, gasoleo) pk ja devia de ter mudado à 10mil km atras mas mesmo assim, acho k n e motivo suficiente pra tal, digo eu :S :S

tb ja disseram k podia ser a maf!! :| :|


so pra acrescentar um promenor, no outro dia fui empenado por um golf IV de 100cv, o k pra mim e uma vergonha, normamente n podia acontecer, visto k o carro do individuo n parecia ter repro nem coisa k se pareça!!


dsc o testamento e agredeço a opiniao de tds


abraços
 
Quando li o Titulo, pensei que deverias ter um Gasolina, mas não... assim sendo, penso que não podes pedir MUITO MAIS depois das 4000rpms... mas pelos sintomas, poderá ser MAF. O carro faz algum tipo de "poço/corte" entre as 2000rpms e 3000rpms?
 
Bruno_A6 disse:
no outro dia fui empenado por um golf IV de 100cv, o k pra mim e uma vergonha,

E é uma vergonha pk? Nunca consegui perceber mto bem essa filosofia ... :roll: :roll: :roll:

Se te faz assim tanta confusão, faz uma pequena procura e faz as contas aos cv's/Kg de cada carro, e depois diz-me alguma coisa.

Relativamente ao problema ... puxaste 4ª e não chegou ao redline? foi isso?
 
boost disse:
E é uma vergonha pk? Nunca consegui perceber mto bem essa filosofia ... :roll: :roll: :roll:

Se te faz assim tanta confusão, faz uma pequena procura e faz as contas aos cv's/Kg de cada carro, e depois diz-me alguma coisa.

Relativamente ao problema ... puxaste 4ª e não chegou ao redline? foi isso?

x2..

há muitas coisa que influenciam o andamento de um carro..
não são só os cavalos debaixo do "capot".. ou lá como se escreve..
e como o neljoe disse.. para um diesel não podes pedir muito mais.. :roll:
 
Bruno_A6 disse:
so pra acrescentar um promenor, no outro dia fui empenado por um golf IV de 100cv, o k pra mim e uma vergonha, normamente n podia acontecer, visto k o carro do individuo n parecia ter repro nem coisa k se pareça!!

Ó seu bandido!

Olhe que eu já tive um Golf IV e andava muito bem... e são 105CV e nao 100! :D

Levava pouco mais de 10 segundos aos 100 e a velocidade máxima de ponteiro que atingi foram 215Kmh no redline.

Esse teu problema cheira-me a MAF

Abraço
 
masa o problema e k o meu carro sempre chegou, e sobrou pra esse genero de carros, o problema e esse, nao ando em corridas lol era so para terem uma noçao das coisas!!!

sim boost n chegao ao red line!

eu so estou a falar sobre isto pk antes o meu carro n era assim, e nao faz poço nenhum so k demora muito a subir rotaçao, o n era normal antigamente, dai todo o meu problema como ja disse!!

obrigado
 
Bruno_A6 disse:
masa o problema e k o meu carro sempre chegou, e sobrou pra esse genero de carros, o problema e esse, nao ando em corridas lol era so para terem uma noçao das coisas!!!

sim boost n chegao ao red line!

eu so estou a falar sobre isto pk antes o meu carro n era assim, e nao faz poço nenhum so k demora muito a subir rotaçao, o n era normal antigamente, dai todo o meu problema como ja disse!!

obrigado

LOGS´s á MAF.
 
tal como te disse no outro topico ..ves o problema que isso tem depois de fazer um LOG com o vag - com ..deves ter os niveis da maf baixos e consequentemente entrada de menos gasoilho :p
 
TuCa disse:
tal como te disse no outro topico ..ves o problema que isso tem depois de fazer um LOG com o vag - com ..deves ter os niveis da maf baixos e consequentemente entrada de menos gasoilho :p

Eu não vos digo?

É que não falha uma!

:p
 
Makaveli disse:
Eu também gostava de ver o meu carro a desenvolver depois das 4mil. :D

desenvolvre ta entre aspas n sei se reparas te!!

so n consegue chega ao red line

e Neljoe o carro depois das 3mil perde "força" cm tinhas falado aquilo do poço!!

abraço
 
Bruno_A6 disse:
desenvolvre ta entre aspas n sei se reparas te!!

so n consegue chega ao red line

e Neljoe o carro depois das 3mil perde "força" cm tinhas falado aquilo do poço!!

abraço

nao sei se já te tinha dito ..mas .. log á maf :p
deve ser da maf pah
 
Bruno_A6 disse:
desenvolvre ta entre aspas n sei se reparas te!!

so n consegue chega ao red line

e Neljoe o carro depois das 3mil perde "força" cm tinhas falado aquilo do poço!!

abraço

O "poço" que me referia é entre as 2 e 3.000rpms... e é momentaneo, tipo chega ás 2300 e por +/- 1 seg "não sobe" e depois continua a subir .
 
Ao fim de tanto tempo ja tenho news, mudei a maf e sim, o carro parece outro nunca o tinha vistio assim ta bastante agressivo nas saidas e tudo.


obrigado pelas opinioes de todos principalmente Tuca e Nelsu 8)

thnaks povo mais uma vez

cumps
 
Back
Top