Não dá ar quente

Boas, tenho um a4 b5, e ando com um problema no climatronic, que não dá ar quente. Já limpei o radiador da saufagem e meti o sensor que fica por baixo do filtro de habitaculo e nada. Qdo falha o nivel de ventilação sobe para o maximo e so consigo ter ar morno na posição HI, alguém já teve um caso destes? bgd...
 
Por dentro, desencaixei os tubos que ligam ao radiador e liguei-lhes uma mangeira. Saiu alguma sujidade, mas mesmo assim ás vezes ainda falha..
 
boas amigo eu mesmo acabei de trazer o carro da ofecina hoje, eu tive exactamente o mesmo problema so me soube a 55€ foi o termostato!!! por isso prepara ai os €€€ e um bom natal bebe pouco, senao quem as paga vai ser o argolas ;)
 
mas no manometro de temperatura da água ele aquecia normalmente, e ate depois de fazer alguns km´s com a temperatura nos 9oc ele continua igual, pede ser a mesma avaria? cumps
 
Tozé85 disse:
so abre as vezes, qdo não abre a ventilação sobe logo p o maximo e não da ar quente nenhum

se puseres na posição de quente a torneira vai fechar a entrada de frio, se isso não acontecer é claro que não tens quente.
 
Tozé85 disse:
mas no manometro de temperatura da água ele aquecia normalmente, e ate depois de fazer alguns km´s com a temperatura nos 9oc ele continua igual, pede ser a mesma avaria? cumps

boas, bem e assim no meu argolas se manter o ar desligado a tempratura e subia um traço e se ligasse o ar quente dava durante 3 seg. ar quente depois voltava a frio e o manometro abaixava logo para o minimo

mas para subir, ele viasse negro, chegava a fazer 100km e nada,como podia fazer 10 ou 20 e subia, mas abaixava logo que ligasse o ar quente.
 
Back
Top