Não dá ar quente!!

Boas,
Reparei que fiquei sem ar quente na chaufage.
em qualquer um dos modos não dá ar quente, mesmo no HI.

o ar não é gelado mas também não se pode considerar quente.

Tenho visto vários tópicos por aqui mas não sei o que poderá ser..

Alguém que tenha já tido o mesmo problema?
 
Vou estar atento a este tópico :D

na minha carrinha quero mandar ar quente para os pézinhos e em 10x ela só me obedece 3 ou 4 .. às vezes vou ali com pés gelados e a levar com ar quente nas bentas :D
 
Á temperatura de serviço, apalpa os dois tubos que vão do motor para dentro do habitáculo.
Se um estiver mais quente que o outro, podes ter o radiador da solvagem entupido.

boost, o teu problema nada tem a ver com este, porque o teu carro presumo que faz quente. ;)
 
boas, precisamente.
apalpei os tubos que vão para dentro do habitáculo e realmente isso acontece.. um está quente..

falaste no radiador entupido.. a minha duvida é como verifico isso.. onde fica o tal radiador? onde hei-de ver isso?
 
Eu continuo na mesma ... :roll:

Ponho no quente para o vidro ... Funciona
Ponho para as laterias - Funciona
Ponho para os pés - népias só sai ar frio/gelado :roll:

No entanto tenho uma solução provisória, é de rir mas é verdade, dou 2 ou 3 assapadelas pra cima dos 160 e voilá .. quentinho prós pés a funcionar :roll: :roll: :roll:
 
HE®MSKI disse:
vá la malta.. olhem aqui uma ajudinha

Experimenta fazer assim, tiras os tubos, e mete agua com pressão la para dentro ate sair do outro lado agua, mas tem de sair bastante, n sair so um bocadinho, a ideia de tirar o radiador, n te aconselho, experimenta isto e mais simples e muito mais pratico. ;)

depois diz como correu

Fikem Bem...JeT
 
boos no mercedes do meu velho quando mete a sofagem a funcionar no quente so dá ar frio e ele foi ver e era a torneira do ar quente que estava colada. Nao terá nada a ver?
 
fmmc disse:
boos no mercedes do meu velho quando mete a sofagem a funcionar no quente so dá ar frio e ele foi ver e era a torneira do ar quente que estava colada. Nao terá nada a ver?

Penso que não, pois como um tubo esta quente e o outro n esta mt, tudo aponta para que esteja intupido o radiador msm. ;)

Fikem Bem...JeT
 
Boas pessoal,estive aqui a ler este tópico atentamente, e será q o meu problema poderá ser este?!!!! tnh um TT 8N, e com este frio n csg andar la dentro com tanto esfofo em pele e sem ar quente.
o problema é q ponho o climatronic na pot max 30º e não da aquele quente que deveria dar,poderá ser do tal radiador da sofagem???????????? HELP!!!!!!!
 
Armani disse:
Boas pessoal,estive aqui a ler este tópico atentamente, e será q o meu problema poderá ser este?!!!! tnh um TT 8N, e com este frio n csg andar la dentro com tanto esfofo em pele e sem ar quente.
o problema é q ponho o climatronic na pot max 30º e não da aquele quente que deveria dar,poderá ser do tal radiador da sofagem???????????? HELP!!!!!!!

tal como foi dito a cima, verifica a temperatura dos tubos que ligam no radiador, se um tiver mais quente que o outro esse e o problema, caso contrario este não e o problema do teu, testa e dps diz algo.

Fikem Bem...JeT
 
por acaso acho que o meu ta ficar com esse prob ! nao estao a falar do ac pois nao ?? mesmo em modo soufagem o ar quente é pouco, no meu ainda sai algum mas tenho k meter a 23graus prai, e mesmo assim o ar quente nao é nd de mais! no ibiza 6j que tenho a 22graus passado uns minutos nem consigo estar la dentro ! por isso acho que se passa alguma coisa com o 8P onde fica o radiador da soufagem ?
 
O radiador da sofagem fica num local que se tem de se desmontar todo o tablier para conseguir chegar até ele.

O trabalho que dá é um pincel!!!
 
JeT disse:
Experimenta fazer assim, tiras os tubos, e mete agua com pressão la para dentro ate sair do outro lado agua, mas tem de sair bastante, n sair so um bocadinho, a ideia de tirar o radiador, n te aconselho, experimenta isto e mais simples e muito mais pratico. ;)

depois diz como correu

Fikem Bem...JeT

tiro os tubos e meto àgua??? que tubos? é suposto podermos colocar água no sistema de ar?
 
Back
Top