nao da ar quente

boas.
eu ja li um topico em que nas A4 nao dao quentinho e metendo agua a pressao que por vezes resolve o problema.
ja aconteceu o mesmo problema a alguem com uma 80?
como resolveram?

cumps.
 
segundo o que eu li e percebi,o pessoal diz que desliga os 2 tubos da agua que vai para a sofagem e metem agua a pressao por um deles,e que normalmente resolve o problema de nao dar ar quente.
eu gostava de saber se alguem ja fez isso numa 80.
eu tenho o mesmo problema,ar quente nao da nada.
alguem me pode ajudar?
 
se tiveres o radiador da soufagem "entupido", acredito que consigas resover, pondo agua á pressão no sitio da saida,
 
eu vou exprementar mas tenho receio que ao meter agua a pressao possa causar alguma fuga no radiador,como ja tem uns anitos e deve de ter bastante calcario e ou ate ferrugem.

tens uma 80 tambem?
nunca te aconteceu o mesmo?
 
problema resolvido :D agora tenho ar quente a mais. :D
estava totalmente entupido so fazia um "esguicho" menor que um furo feito por uma agulha,inacreditavel.
desliguei os tubos da sofagem e meti agua com uma mangueira,meti por uma entrada da sofagem para sair no outro,e vice-versa,fui fazendo assim ate ter o caudal normal e agua a sair limpinha.
agora ja nao preciso de andar com as mantas atras para me aquecer enquanto conduzo :D :D :D :D
 
caetano disse:
problema resolvido :D agora tenho ar quente a mais. :D
estava totalmente entupido so fazia um "esguicho" menor que um furo feito por uma agulha,inacreditavel.
desliguei os tubos da sofagem e meti agua com uma mangueira,meti por uma entrada da sofagem para sair no outro,e vice-versa,fui fazendo assim ate ter o caudal normal e agua a sair limpinha.
agora ja nao preciso de andar com as mantas atras para me aquecer enquanto conduzo :D :D :D :D

Lol, ao menos tinhas suporte próximo do cinzeiro para a chaleira eléctrica pa fazeres um chazinho pa te ajudar a aquecer???? :D :D :D :p :p :p
 
Back
Top