Não consigo usar o VAGCOM

É pena...
Várias funções usam o CAN BUS.
Assim estou muito mais limitado.
Queria ver a quilometragem que está na ECU mas pelos vistos não tenho hipótese :| não é que me faça muita diferença mas já agora queria saber...

- - - - - - - - - -

Agora eu fiz o seguinte...
Executei um auto diagnóstico...
Surgiram-me alguns erros, guardei a lista.
E apaguei os erros.
Andei uns quilómetros com o carro... fiz novo diagnóstico... e agora não me aparece nada...
Os erros que apaguei seriam erros antigos que foram corrigidos mas não foram apagados do sistema e daí não aparecerem mais?
Ou simplesmente é uma questão de tempo e quilómetros até voltarem a aparecer?

Ou fiz mesmo merd@ e não devia ter apagado nada??
De qualquer das formas guardei a lista de erros do diagnóstico...
 
É pena...
Várias funções usam o CAN BUS.
Assim estou muito mais limitado.
Queria ver a quilometragem que está na ECU mas pelos vistos não tenho hipótese :| não é que me faça muita diferença mas já agora queria saber...

- - - - - - - - - -

Agora eu fiz o seguinte...
Executei um auto diagnóstico...
Surgiram-me alguns erros, guardei a lista.
E apaguei os erros.
Andei uns quilómetros com o carro... fiz novo diagnóstico... e agora não me aparece nada...
Os erros que apaguei seriam erros antigos que foram corrigidos mas não foram apagados do sistema e daí não aparecerem mais?
Ou simplesmente é uma questão de tempo e quilómetros até voltarem a aparecer?

Ou fiz mesmo merd@ e não devia ter apagado nada??
De qualquer das formas guardei a lista de erros do diagnóstico...

Se os apagaste e não voltaram é porque tá tudo OK...

Volta a fazer um scan daqui a uns dias...
 
É pena...
Várias funções usam o CAN BUS.
Assim estou muito mais limitado.
Queria ver a quilometragem que está na ECU mas pelos vistos não tenho hipótese :| não é que me faça muita diferença mas já agora queria saber...

Não fiques muito chateado. Entre outras coisas também queria ler os kms, tenho CAN BUS e o VAG diz-me que não consegue ler esse dado :). Acontece a muitos outros users, o que ainda não percebi é se isso é devido às caracteristicas do carro ou se de alguma "marotice" feita à centralina.
 
Eu quando faço o diagnostico aparece la os quilometros.. Esses quilometros serao da ECU ou directamente dos manometros?

- - - - - - - - - -

Eu quando faço o diagnostico aparece la os quilometros.. Esses quilometros serao da ECU ou directamente dos manometros?
 
Tenho o Windows 7 64 bits home prenium com o 10.6 e 11.3 a trabalhar na boa,sem problema nenhum
a quem e que comprastes o cabo?
 
Tenho o Windows 7 64 bits home prenium com o 10.6 e 11.3 a trabalhar na boa,sem problema nenhum
a quem e que comprastes o cabo?
Porreiro, já vou passar a usar no w7 então ;)
Por acaso nunca me deu para testar porque a bateria dele estava nas lonas mas agora tenho uma melhorzita já vai bombar.
 
Porreiro, já vou passar a usar no w7 então ;)
Por acaso nunca me deu para testar porque a bateria dele estava nas lonas mas agora tenho uma melhorzita já vai bombar.

Boas,

Eu tenho o Windows 7 64 Bits.
A versão do meu Vag Com é a 10.6. E não consigo pô-lo a funcionar.
Consigo instalar e o VCDS reconhece o Cabo, mas quando ligo ao carro, diz sempre que não está ligado.

Já tentei instalar a versão 11.11, e funciona, mas quando quero fazer "coding" ou "test" diz que a versão não está registada.

Alguém sabe ajudar . . .

Obrigadão.
 
Boas,

Eu tenho o Windows 7 64 Bits.
A versão do meu Vag Com é a 10.6. E não consigo pô-lo a funcionar.
Consigo instalar e o VCDS reconhece o Cabo, mas quando ligo ao carro, diz sempre que não está ligado.

Já tentei instalar a versão 11.11, e funciona, mas quando quero fazer "coding" ou "test" diz que a versão não está registada.

Alguém sabe ajudar . . .

Obrigadão.
faz o seguinte, na pagina principal do VAG vais a options e depois klicas em test, ve se da ok, se der ok tenta fazer entao o que tens a fazer
 
faz o seguinte, na pagina principal do VAG vais a options e depois klicas em test, ve se da ok, se der ok tenta fazer entao o que tens a fazer


Com a versão "oficial" o teste dá OK, mas só dá para apagar erros. Para coding diz que "tem de ter a versão registada".
Com a versão 10.6 "não oficial" reconhece o cabo e dá OK, mas, se ligar ao carro, diz que não está ligado.
 
Back
Top