não consigo ligar o vag com com centra linha

ola pessoal ,por favor eu preciso de ajuda :(
ja exprimentei em 3 sitios para ligar o vag com mas neuhum de eles conseguiram ligar,o que acontece que de pois ligar a ficha .parece so aguarda e mais nada parece ,ja tentei ver os fusiveis e esta tudo bem, e disseram que tenho centralinha avariada ,e possivel?
mas sei que esta tudo foncionar bem ,e so queria ver se tenho algum erro no motor ou não porque vez em quando o motor parece que não tem força.
agaredeço o voça ajuda :'(
 
dave disse:
ola pessoal ,por favor eu preciso de ajuda :(
ja exprimentei em 3 sitios para ligar o vag com mas neuhum de eles conseguiram ligar,o que acontece que de pois ligar a ficha .parece so aguarda e mais nada parece ,ja tentei ver os fusiveis e esta tudo bem, e disseram que tenho centralinha avariada ,e possivel?
mas sei que esta tudo foncionar bem ,e so queria ver se tenho algum erro no motor ou não porque vez em quando o motor parece que não tem força.
agaredeço o voça ajuda :'(

kal é o teu motor.

1.4, 1.6 ? S sim é a versão de VagCom ou então tens radio sem ser de origem? Desliga o radio e testa.
 
se indicares qual o teu carro ate te podemos dizer onde se situa a ficha (caso nao tenhas descoberto)
se indicares qual a versao do vag \ cabo ate te podemos ajudar
se indicares a forma como ligas e configuras o cabo ate te podemos ajudar
 
obrigado pessoal para resposta
tenho uma carrinha skoda octavia tdi 110 cv 2001.eu importei o carro ano passado e como vinha no cb tudo em alemão levei a aficina e eles mudaram para portugues atraves de vag .ok
este ano ja la fui com mesmo maquina não deu ,fui mais 3 sitios e foi testado com varios cabos ,ate com maquina de bosch foi testado e nada de sinais de ligação com centralinha.
quero dizer que maquina não conseque ler a centralinha. :(
 
tambem quero dizer que a carrinha vem com gps de origem e em principio esta tudo foncionar bem porque ontem acendeo o luz de revisão a dizer que falta 1500 km para fazer o revizão.
e tambem fiz um teste ,tirei a lampada de stop e lago acendeo o luz no cb a dizer que lampada de stop fundido e acho são sinais que centralinha eta boa.
 
Ha uma coisa que eu nao entendo... Mas quando dizes que nao acede a centralina isso é para ver os Km se sao verdadeiros?? Ou nao faz rigorosamente nada??

NNo caso dos Km se nao deixa aceder é porque à partida levou martelada, ou chipada e nao dá para ver.. Se for relativamente ao nao fazer nada, isso ja e mais estranho.. No meu ver, ou a ficha OBDII esta com algum pino lixado ou algum fio de ligação lixado... Mas acho muito estranho...

Opa tenta desligar a carrinha da bateria umas 2 horas (tiras o positivo e o negativo) e deipois volta a ligar... Se mesmo asim nao fizer nada, o que me ocorre mais por muito estupido que seja, é ligares o cabo a ficha OBDII com a igniçao ligada e ires abanando pouco a ficha e fazendo no VAG em Option - TEST a ver se fica CAR: READY....
 
RockyBoy disse:
Ha uma coisa que eu nao entendo... Mas quando dizes que nao acede a centralina isso é para ver os Km se sao verdadeiros?? Ou nao faz rigorosamente nada??

NNo caso dos Km se nao deixa aceder é porque à partida levou martelada, ou chipada e nao dá para ver.. Se for relativamente ao nao fazer nada, isso ja e mais estranho.. No meu ver, ou a ficha OBDII esta com algum pino lixado ou algum fio de ligação lixado... Mas acho muito estranho...

Opa tenta desligar a carrinha da bateria umas 2 horas (tiras o positivo e o negativo) e deipois volta a ligar... Se mesmo asim nao fizer nada, o que me ocorre mais por muito estupido que seja, é ligares o cabo a ficha OBDII com a igniçao ligada e ires abanando pouco a ficha e fazendo no VAG em Option - TEST a ver se fica CAR: READY....
obrigado pela ajuda
 
obrigado pela ajuda se calhar vou fazer isso .amanha vou desligar a bateria e lago se ve.
queria saber se existe outra maneira para ligar vag com carro?
 
O amigo, tens que falar melhor e mais pausada e organizadamente, para nós ver-mos se te entendemos e so assim te tentarmos ajudar........
 
ola pessoal ,eu não percebo de mecanica nem de electonica e estou dizer aquilo que me disseram.
o que acontece, depois ligar o cabo de vag a ficha do carro ,ok ? não parece nada no computador e so diz que esta espera de resposte de ecu e para aguardar ja tentei mexer a ficha quando ta ligado mas continua na mesma.e ja fui 4 sitios e resposta foi mesma coisa que não consegueim entrar .um abraço
 
Back
Top