Não consigo fazer qualquer teste c/ o cabo Vag.com

Boas a todos.
comprei um cabo ao nosso amigo Bruno.já lhe pedi ajuda também, mas ainda não tive resposta,portanto peço a todos os que puderem ajudar e desde já agradeço.
Tenho A4 B5 Avant Sport de 99 Motor AFN, comprei o cabo e instalei o prog. num portatil para este diagnostico.Tenho XP, o cabo é por USB,instalei o 401.1 US.configurei COM 1 não reconhece interface, usb não reconheçe nada, haverá algum passo que não esteja a fazer correctamente??
Obrigadão a todos.

Rui Alves
 
Acho k n podes configurar isso como sendo COM1, tens de ir às configurações do sistema e alterar a denominação da porta para COM3 ou COM4, vais ver k assim já dá.
Se tiveres dúvidas, vai ao site da Tech-Ross (n sei se será assim k se escreve mas deve ser +/-, é uma kestão de procurares bem no google) k está lá tudo explicadinho.
Depois dá-me feedback ...
Abraço.
 
boas, tb comprei o cabo ao Bruno e tb nao consigo fazer teste nenhum....mas o meu diz port ok e detecta o interface mas depois nao faz nenhum teste pk diz k nao tem resposta do controllers....tb agradecia uma ajudinha...

no teu caso tens de mudar a porta para a com 2 ou com 3 no gestor de dispositivos...
 
Boas ,já somos dois com duvidas.No meu caso interface not found.
Já pedi ao bruno umas dicas mas ainda não consegui, se alguem me der umas dicas agradeço,tipo como se configura a porta.
Obg-
 
Iniciar ----->painel de controlo -----> Sistema ------> Hardware -----> Gestor de dispositivos

------> verificar qual das portcom pertence ao cabo, podem ver isto ligando e desligando

o cabo da ficha e ver qual deles aparece e desaparece --------> clicar 2x para abrir ------->

defenicoes da porta -------> avancadas ----------> seleccionar com3 ou com4 --------> ligar o

cabo e o VAG-COM -------> options --------> seleccionar qual das com instalou no port, com3

ou com4 -------> Test ----------> save

e esta pronto

Se receberem a mensagem:

PORT OK
Interface not found

Isto significa que a versao do vag que estao a usar nao e compativel com o cabo.

Para quem tem tudo ok mas nao consegue abrir os controladores
significa que estao a usar uma versao nao registada do vag.

Ou registam e pagam ou la tem de vir a versao fnac

So com o Xstart e que conseguem contornar a coisa...

PERCEBERAM?????????


;) ;) ;) ;) ;) ;)
 
boas, tb comprei o cabo ao Bruno e tb nao consigo fazer teste nenhum....mas o meu diz port ok e detecta o interface mas depois nao faz nenhum teste pk diz k nao tem resposta do controllers....tb agradecia uma ajudinha...

no teu caso tens de mudar a porta para a com 2 ou com 3 no gestor de dispositivos...

Queria aproveitar este topico pois como ja alguns membros ja viram o meu carro esta a fazer o mesmo....
 
Queria aproveitar este topico pois como ja alguns membros ja viram o meu carro esta a fazer o mesmo....

eu tive um problema parecido, mas era porque tinha windows a 64bits.. :S testei num a 32bits ja deu...
Outro prblema que tive foi porque tinha os controladores do opcom e do vagcom a fazer conflito...
 
E assim eu ja experimentei com outro cabo e outro computador que funcionou perfeitamente noutro carro...
Mas no meu continua a dar erro de leitura de modulo...
 
mas se funcionou noutro carro porque nao funciona no meu??~
inclusive foi para a oficina e as 3 maquinas deles deram o mesmo erro de leitura dos modulos...
 
O problema nao e o cabo....
Ja fiz o teste com 2 cabos usb dois computadores diferentes...
e continua a nao ler...
ou seja faz tudo normal teste ok depois avancas com o scan e ele no fim diz teste ok mas nao apresenta nada do carro...
dá erro de leitura dos modulos...
 
Back
Top