Não consigo aceder à internet no meu telemóvel

Boas, é o seguinte tenho um Nokia 5130 XpressMusic, e tenho a minha internet do e.escola (TMN) que nunca é utilizada. Há uns meses (alturas de Maio) experimentei usar esta internet no meu telemóvel, e conseguia ir navegar na internet. Em Julho como fui para fora, deixei de usar este cartão. Assim que cheguei, tentei aceder à internet e não consegui, pedia para subscrever os dados por pacotes, estive a ver as configurações do telemóvel e criei uma configuração pessoal, e deixou de pedir, mas continuo sem conseguir aceder à internet. Qual será o problema e como resolvo?

Cumps ao fórum
 
Se calhar não tens o IP no tlm configurado para esse cartão

Não sei, tenho de ver com os entendidos... :p

Se és cliente, porque não pedir ajudar diretamente aos "entendidos" ? tmn > Apoio a Clientes > linhas de apoio

Provavelmente porque não me vão dizer nada já q o cartão é para se usar na placa de banda larga e não no telemóvel, supostamente aqui a malta ajuda-se toda (e ajuda) e pedi ajuda, mas pronto fecha lá o tópico se quiseres lol
 
Provavelmente porque não me vão dizer nada já q o cartão é para se usar na placa de banda larga e não no telemóvel, supostamente aqui a malta ajuda-se toda (e ajuda) e pedi ajuda, mas pronto fecha lá o tópico se quiseres lol

O cartão é para usares onde quiseres... desde que seja comunicação de dados! ;)

Não preciso de fechar nada, apenas foi a melhor ajuda que te pude dar...!
 
O cartão é para usares onde quiseres... desde que seja comunicação de dados! ;)

Não preciso de fechar nada, apenas foi a melhor ajuda que te pude dar...!

Sim mas eles preferem q eu assine um pacote de internet no meu cartão normal de chamadas e sms, mas nada como tentar ;)

Thanks ;)
 
Back
Top