nao consigo abrir o capô

Re: nao consigo abrir o capô(a solução=)

então é assim. temos que tirar a grelha com a ajuda de duas chaves de fendas, introduzimos na parte de cima da grelha e com jeito vamos desencaixando a parte de cima da grelha toda,a parte de baixo é só puxar.
depois desaperta-se o fecho do capô e já esta aberto.tambem à a possibilidade de abrir por baixo do carro, mas tem que se tirar os resguardos todos e depos com uns arames puxar,mas da mais trabalho.

no meu caso foi o encaixe do cabo que se soltou e foi assim,e nao parti nenhuma mola de fixaçãop da grelha.

bom ano para todos.
 
Re: nao consigo abrir o capô(a solução=)

lagartos disse:
então é assim. temos que tirar a grelha com a ajuda de duas chaves de fendas, introduzimos na parte de cima da grelha e com jeito vamos desencaixando a parte de cima da grelha toda,a parte de baixo é só puxar.
depois desaperta-se o fecho do capô e já esta aberto.tambem à a possibilidade de abrir por baixo do carro, mas tem que se tirar os resguardos todos e depos com uns arames puxar,mas da mais trabalho.

no meu caso foi o encaixe do cabo que se soltou e foi assim,e nao parti nenhuma mola de fixaçãop da grelha.

bom ano para todos.

entao da ou nao da :D
deu trabalho mas abriu
 
problema resolvido ...... agora so falta pagar umas minis ao pessoal pela ajuda
 
Re: nao consigo abrir o capô(a solução=)

então é assim. temos que tirar a grelha com a ajuda de duas chaves de fendas, introduzimos na parte de cima da grelha e com jeito vamos desencaixando a parte de cima da grelha toda,a parte de baixo é só puxar.
depois desaperta-se o fecho do capô e já esta aberto.tambem à a possibilidade de abrir por baixo do carro, mas tem que se tirar os resguardos todos e depos com uns arames puxar,mas da mais trabalho.

no meu caso foi o encaixe do cabo que se soltou e foi assim,e nao parti nenhuma mola de fixaçãop da grelha.

bom ano para todos.

A ver se ainda desenterro o tópico. Estou a padecer da mesma maleita na minha viatura. Como desapertas o fecho do capô? É que a margem de manobra é muito pequena e não fecho grandes parafusos para desapertar. Help Please. Abraço
 
Back
Top