Não avisa a falta de combustivel

Boas,
tenho um A4 b5 110cv de 1996
Agora recentemente aconteceu-me 2 coisas:
-não avisa a falta de gasoleo (nem a luz liga, nem dá sinal sonoro) já o ponteiro funciona bem
-o carro esta sempre frio (penso que sera o termostato que bloqueou)

Alem sabe-me dizer o que esta avariado e qual o seu custo?
 
ve se tens erros e antes de os apagares aponta-os, depois faz o teste aos ponteiros e ve se eles estao calibrados, depois diz que tal correu aqui para o pessoal poder ajudar..
 
Ok, vou fazer
Depois digo o resultado
Já agora não sabes onde posso comprar um xcarlink novo ou usado a bom preço, mas que seja compativel com um keewood 627dvd

E já agora como faço o teste ao ponteiros? é que o vag esta em inglês e eu não percebo nada
 
Last edited:
Ok, vou fazer
Depois digo o resultado
Já agora não sabes onde posso comprar um xcarlink novo ou usado a bom preço, mas que seja compativel com um keewood 627dvd

E já agora como faço o teste ao ponteiros? é que o vag esta em inglês e eu não percebo nada

quanto ao xcarlink ñ faço ideia, quanto ao teste aos ponteiros, fazes:
no meunu principal
-SELECT
depois
-INSTRUMENTS 17
depois no final da pagina tens la um campo que diz
-OUTPUT TESTS 03
carregas ai vai-te aparecer
-START/NEXT
carregas ai, sempre que carregares vai-te fazer um teste novo, quando xegares ao dos ponteiros, eles vão mexer, basicamente vão rodar ao maximo, depois vão estabilizar, quando estabilizarem, ve se o ponteiro do combustivel e da temperatura ficam a meio..
 
Ok, vou fazer
Depois digo o resultado
Já agora não sabes onde posso comprar um xcarlink novo ou usado a bom preço, mas que seja compativel com um keewood 627dvd

E já agora como faço o teste ao ponteiros? é que o vag esta em inglês e eu não percebo nada

então colega isso esta resolvido?? :)
 
então colega isso esta resolvido?? :)

Boas
dame 2 erros

Address 35: Centr. Locks Labels: 8D0-862-257.LBL
Part No: 8LO 862 257 E
Component: ZV-Pumpe
Coding: 00032
Shop #: WSC 65535

2 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01389 - Tailgate Open Switch (F124)
29-00 - Short to Ground

que se passa?
 
Last edited:
Boas
dame 2 erros

Address 35: Centr. Locks Labels: 8D0-862-257.LBL
Part No: 8LO 862 257 E
Component: ZV-Pumpe
Coding: 00032
Shop #: WSC 65535

2 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01389 - Tailgate Open Switch (F124)
29-00 - Short to Ground

que se passa?

esses erros tem a ver com o feixo central das portas, xegaste a fazer o teste aos ponteiros?
 
o de nao te acender a luz da falta de gota é simples a mim ja me aconteceu o mesmo desmontas o quadrante e mudas a lampada que ta fundida (cada lampada custa um euro) e aproveitas ja que tens que desmontar o quadrante e verificas as lampadas todas tens umas quantas eu na minha mudei 12 lampadas lolllll, abraços e este erro nao aparece no vag com abraços
 
Sim já e fica ambos a meio, portanto estão ok certo?

Alem da luz não acender tambem não apita quando falta combustível. Que se passa?
sim estão certos..
faz o seguinte:
-INTRUMENTS(17)
-ADAPTATION(10)
-em CHANNEL introduzir 01 depois READ vai aparecer um valor pode ser 128 como 135 ate pode ser 000 diz qual o valor que la tens
PS- diz-me a versão do VAG-COM que estas a usar
 
sim estão certos..
faz o seguinte:
-INTRUMENTS(17)
-ADAPTATION(10)
-em CHANNEL introduzir 01 depois READ vai aparecer um valor pode ser 128 como 135 ate pode ser 000 diz qual o valor que la tens
PS- diz-me a versão do VAG-COM que estas a usar

Assim que possa passo novamente o Vag
A versão é a 7.04...
 
Back
Top