Namorados.... :)

:wow: :wow: :wow:

Sentido de humor é fundamental mas há pessoas que não tem nocção de limites...
a da cera na sobrancelha é quase imperdoável :confused:
 
A que me arrancou uma boa gargalhada foi mesmo a do pó de talco no secador :D:D:D:D:D

Mas essa menina aí em cima fala fala, mas uma vez, numa tarde de muito (muito mesmo) calor, estava eu mais um amigo armados em trolhas a fazer as novas jaulas para os cães e como estava mais seco do que sei lá o quê ... pedi-lhe um copo dos grandes de coca-cola...

Sabidóla ... como sabia que ia beber aquilo de gás ... encheu praí meio copo com ..... SAL .... :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:


já estão a ver o filme
:D:D:D:D
 
Lololol opa que moca....já me fartei de rir a conta dos videos.....mas se fosse a mim nao iria achar piada nenhuma principalmente aquela da sobrancelha como Binária disse.... epa depois secalhar fazia lhe pior lolol txii que mazinha :p :p :p
 
Bem, agora só falta mesmo fazer o mesmo em casa, gravar em vídeo e colocar aqui!!!

:D:D:D:D :cool:

Força aí people!! :)

PS: Concordo que a cera é demais... :p
 
Concordo com o da sobrancelha, esse é terrível até pk parece que dificilmente volta a crescer como era.

Agora o primeiro pra mim é o pior, o gajo manda uma plamada que a rapariga deve andar com o rabo negro um mês!

Não se faz... tsss tsss
 
Back
Top