fmmc 9 Nov 2010 #16 Se isso é numa farmacia imagina eu no hotel os nomes estrangeiros e tugas que apanho
pratinhol 9 Nov 2010 #17 pratinhol disse: Eu conheço uma senhora que se chama : Maria do Céu Clitóris Lambido. :wow: Clique para expandir... bichinha disse: mentira!!! ... Clique para expandir...
pratinhol disse: Eu conheço uma senhora que se chama : Maria do Céu Clitóris Lambido. :wow: Clique para expandir... bichinha disse: mentira!!! ... Clique para expandir...
neljoe Moderator 9 Nov 2010 #18 pratinhol disse: Eu conheço uma senhora que se chama : Maria do Céu Clitóris Lambido. :wow: Clique para expandir... Não seria antes: Clitóris Lambido Maria AO Céu?
pratinhol disse: Eu conheço uma senhora que se chama : Maria do Céu Clitóris Lambido. :wow: Clique para expandir... Não seria antes: Clitóris Lambido Maria AO Céu?
@ires 9 Nov 2010 #22 pratinhol disse: Manter a casa arrumada e limpinha (não será antes lambida? ) acima de tudo... Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pratinhol disse: Manter a casa arrumada e limpinha (não será antes lambida? ) acima de tudo... Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: