Na esplanada do Audi Bar

Mas estar a responder só por responder não vai muito comigo, respondo quando tenho algo a acrescentar, por este caminho nunca vou meter nada naquelas secções.

:(

Isso é umas das regras deste forum!... Experimenta fazer 1 apelo a moderação!... Embora não acredite que consigas "contornar" as regras!...
 
Pois também não acho bem abrir excepções :(

mas ja agora agradeço se alguem souber onde posso encontrar a vender as ditas "arcolas" e o que acham do preço de umas (replicas) Jantes do Audi RS4 em 17 por 375€, e mais uma coisa

quando falam nas jantes e metem assim 7,5 17" ET xx

o que quer dizer o 7,5 ?
e o ET ?
 
bem se deres uma olhadela pelo meu projecto vais ver que quase todos os meses faço algo mas tambem vais reparar que raro é o mes que gasto mais de 50 € em mods foi so começar a fumar menos e bemer menos que o dinheiro aparece mas este foi o meu caso
 
Eu conheço o teu projecto alias conheço quase todos da secção A3, eu assim que poder meto lá o meu, mas nao tenho tido tempo para as fotos.
também não tenho muito para alterar, basicamente vou fazer, leeds interiores e matricula, Spoiler traseiro e jantes radio também queria mas é muito puxado €€€) de resto gosto dele como está, por isso a mudar será só a longo prazo.

mas gostava era de resposta a isto que não compreendo.
quando falam nas jantes e metem assim 7,5 17" ET xx

o que quer dizer o 7,5 ?
e o ET ?
 
Eu conheço o teu projecto alias conheço quase todos da secção A3, eu assim que poder meto lá o meu, mas nao tenho tido tempo para as fotos.
também não tenho muito para alterar, basicamente vou fazer, leeds interiores e matricula, Spoiler traseiro e jantes radio também queria mas é muito puxado €€€) de resto gosto dele como está, por isso a mudar será só a longo prazo.

mas gostava era de resposta a isto que não compreendo.

Então o 7,5 é a medida da largura da jante e o ET é a medida que vai definir se a jante fica saida para fora ou se fica muito para dentro ou se fica mesmo à face...
Pesquisa aqui no fórum sobre ET que vais encontrar muita matéria para te entreter....

Abraço
 
boas se passares no meu projeccto vais reparar que a maior parte das mods foram feitas por mim,e sem gastar muito dinheiro.arranja um mialheio

<script src='http://img842.imageshack.us/shareable/?i=mealheiro.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Back
Top