N75 NAO É!QUE SERA?

Pessoal,esqueci me de referir que quando desligo e volto a ligar a carrinha ela volta ao normal... :oops:e fui dar uma volta de tarde (sem passar dos 100,porque senao ela corta :!:)e ela andou normal :!:Amanha vou ver isto e dps digo vos alguma coisa...Abraço
 
norton disse:
Pessoal,esqueci me de referir que quando desligo e volto a ligar a carrinha ela volta ao normal... :oops:e fui dar uma volta de tarde (sem passar dos 100,porque senao ela corta :!:)e ela andou normal :!:Amanha vou ver isto e dps digo vos alguma coisa...Abraço

Pelos sintomas que dizes parece a geometria do turbo que prende e o carro entra em modo SAFE, mas ja fizeste uma revisão ao turbo :roll: :roll: :roll: :roll:
Onde fizeste a revisão ao turbo?
 
Reparei o turbo na electo turbo em baltar(paredes)...Mas acho que ja esta resolvido o meu problema :D...Fui hoje de manha a bosch car service no porto e eles meteram a carrinha a maquina e passado um bocado estava pronta ja nao entra em safe mode...Porque?!Valvula N75 com um tubo trocado :lol: :oops:...Obrigadao na mesma e se vos aconteçer o mesmo,ja sabem!!!Abraço... :lol:
 
Boas.
Eu ouço falar muito da N75, e gostava de saber que peça é essa, já que o meu carro ta com os mesmos sintomas.

obrigado
 
ja passram 3 meses... ainda nao esta resolvido??

podias dizer aqui a malta o que era.. e qual o erro que te dava no VAG..

não li o topico do homem.. :oops: :oops:
 
Arranja um sensor de pressão que fica por cima do Ic, quase de certeza que será esse sensor, pois a minha B5 tinha os mesmos sintomas e troquei esse sensor e começou a sair bem em baixas.
 
powerman disse:
Arranja um sensor de pressão que fica por cima do Ic, quase de certeza que será esse sensor, pois a minha B5 tinha os mesmos sintomas e troquei esse sensor e começou a sair bem em baixas.

aka Sensor MAP...
 
Back
Top