N75 - Cor dos fios

Boa tarde,

Será que alguem, com um audi a3 8L de 90cv (turbo de geometria FIXA), me pode dizer a cor dos fios electricos da Valvula N75?

g_070714121121_1.jpg


Cumprimentos
Obrigado
 
Vá lá pessoal... De certeza que há centenas de users com um A3 8L dos primeirinhos. É so abrir o capot e procurar a válvula que está na foto acima e dizer me a cor dos fios.
 
Já sei qual é a cor! Amarelo/preto e vermelho/azul. Porque tinha tirado há uns tempos a N18 e a minha N75 deu o pifo entre tanto e quando a tirei nao vi qual era a cor dos fios e as fichas são iguais... Então precisava de saber em qual ficha ligar.
 
Já sei qual é a cor! Amarelo/preto e vermelho/azul. Porque tinha tirado há uns tempos a N18 e a minha N75 deu o pifo entre tanto e quando a tirei nao vi qual era a cor dos fios e as fichas são iguais... Então precisava de saber em qual ficha ligar.
pronto ainda bem que esta resolvido ;)
 
Já agora, há algum fusivel relacionado com a N75? Troquei a válvula, continua a não haver pressão e o erro continua:

01262 - Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75): Short to Ground.
 
Já agora, há algum fusivel relacionado com a N75? Troquei a válvula, continua a não haver pressão e o erro continua:

01262 - Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75): Short to Ground.
nao tem fusivel, sera que os terminais estao a fazer bem contacto?
 
Os terminais junto a válvula estão a fazer bem contacto. Humm... Poderá ser os terminais que vão para a centralina ou o fio traçado em qualquer lado?
 
Já segui os 2 fios e nada. Parece estar tudo em ordem. O que é que poderá ser mais? Os tubos de vacuo estão todos bons! O turbo não está com a geometria presa. A N75 é nova... Há corrente nos fios que vão para a N75... Não entendo o que mais poderá ser. Só me aparece esse erro no VAG-COM...
 
Já segui os 2 fios e nada. Parece estar tudo em ordem. O que é que poderá ser mais? Os tubos de vacuo estão todos bons! O turbo não está com a geometria presa. A N75 é nova... Há corrente nos fios que vão para a N75... Não entendo o que mais poderá ser. Só me aparece esse erro no VAG-COM...
Tens buzina? Ve esse fusivel

Android GT 5800
 
Back
Top