N tenho CB; mudar quadrante

boas tenho um A4 de 2000 sem CB e tem climatronic k da pra meter akeles codigos todos!, sera possivel meter um quadrante com CB pra ver as medias, autonomias e afins, ou se colocar um GPS navigator plus da altura da carrinha consigo ver?

Agradecia que me ajudassem. Pk estou agr arranjar a minha carrinha e gostava tb de alterar isso.

cumprimentos
 
ftls disse:
boas tenho um A4 de 2000 sem CB e tem climatronic k da pra meter akeles codigos todos!, sera possivel meter um quadrante com CB pra ver as medias, autonomias e afins, ou se colocar um GPS navigator plus da altura da carrinha consigo ver?

Agradecia que me ajudassem. Pk estou agr arranjar a minha carrinha e gostava tb de alterar isso.

cumprimentos

Da para colocares CB o que precisas um quadrante novo,manete do limpa para brisas,fichas novas e 1 monte de ligações ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Da para colocares CB o que precisas um quadrante novo,manete do limpa para brisas,fichas novas e 1 monte de ligações ;) ;) ;)

Koolboy nao e bem um monte de ligaçoes.. troquei na minha as 2 coisas e liguei no max 7 ou 8 fios. é preciso é saber o que se esta a fazer..
 
ruia4 disse:
Koolboy nao e bem um monte de ligaçoes.. troquei na minha as 2 coisas e liguei no max 7 ou 8 fios. é preciso é saber o que se esta a fazer..

Eu nunca mudei mas ja ouvi dizer que complica com as ligações...mas melhor assim :) :) :)
 
obrigado pessoal por terem respondido.... :D

Eu vou ter de trocar o quadrante quase de certeza pk tenho o ponteiro da temperatura estragado pk no cb do climatronic está a temperatura a 90º e no ponteiro está so a 65 ou 70, isso n é normal... tenho de ver o k se passa....
Mais uma vez bigado por tudo...

cumprimentos
 
ftls disse:
obrigado pessoal por terem respondido.... :D

Eu vou ter de trocar o quadrante quase de certeza pk tenho o ponteiro da temperatura estragado pk no cb do climatronic está a temperatura a 90º e no ponteiro está so a 65 ou 70, isso n é normal... tenho de ver o k se passa....
Mais uma vez bigado por tudo...

cumprimentos

Isso de andar nos 65 ou 70 graus e aparecer no climatronic 90 é o termostato não tem nada a ver com o quadrante ;) ;) ;)
 
ruia4 disse:
Koolboy nao e bem um monte de ligaçoes.. troquei na minha as 2 coisas e liguei no max 7 ou 8 fios. é preciso é saber o que se esta a fazer..

Boas, tb sou de V. N. de Gaia quem tem fez o trabalho? Tb gostava de meter CB tenho uma A4 de 2001
 
ruia4 disse:
Koolboy nao e bem um monte de ligaçoes.. troquei na minha as 2 coisas e liguei no max 7 ou 8 fios. é preciso é saber o que se esta a fazer..

Um DIY disso é que era :idea:

Tb quero mudar o da minha B5 ... quanto é que se gasta nessa mudança :?: :?:
 
rui.rcesar disse:
Boas, tb sou de V. N. de Gaia quem tem fez o trabalho? Tb gostava de meter CB tenho uma A4 de 2001
Rui cesar, eu gastei cerca de 200€ ja com quadrante, manete e chips de imobilizador. e fui eu mesmo que fiz o serviço ;) nada de mais, so e preciso ir a centralina buscar um sinal de consumo. de resto é basico. se quiseres ajuda estou disponivel. :D
 
Offline ruia4
Um anel
*
Localidade: Vila Nova de Gaia
A4 B5 Tdi AFN 110 99
queimatudo@msn.com
E-mail Mensagem pessoal (Offline)
Responder com citação
Citação de: rui.rcesar em 11 de Agosto de 2009, 23:23
Boas, tb sou de V. N. de Gaia quem tem fez o trabalho? Tb gostava de meter CB tenho uma A4 de 2001
Rui cesar, eu gastei cerca de 200€ ja com quadrante, manete e chips de imobilizador. e fui eu mesmo que fiz o serviço ;) nada de mais, so e preciso ir a centralina buscar um sinal de consumo. de resto é basico. se quiseres ajuda estou disponivel. :D

Boas antes de mais agradeço a ajuda k me deram e vou ver isso entao do ponteiro da temperatura....
Já agr podia dizer-me aonde arranjou o quadrante, manete e chips? É k ando à procura....

Contudo nesta altura gastei algum dinheiro nos estofos a reparar, mandei polir e ficou kase igual :(, mas o melhor k fiz foi as ponteiras k colokei axei k ficou mt bem mm... :D

Keria fazer para agr so estas alterações na carrinha e no final do ano estou a pensar em trocar as jantes para as da rs4, mas ainda n sei...

Depois gostava da vossa opinião...

Se me poderem ajudar agradecia....

Cumprimentos...
 
Ftls, Eu arranjei as coisas pela net na maioria.. quadrante no site www.olx.pt , manete ebay, chips: precisei pois tinha immo 2 e o quadrante é immo 1. arranjas numa casa de chaves que tenha serviço de copia de chaves com chip.
 
Back
Top