Professor 19 Abr 2011 #76 Re: MY projct diblo blue=== (Sepote de apoio de motor resolvido.. com fotos) Ficou muito bem!!! Dá logo outro aspecto à traseira!!!!
Re: MY projct diblo blue=== (Sepote de apoio de motor resolvido.. com fotos) Ficou muito bem!!! Dá logo outro aspecto à traseira!!!!
T tiago moreira 19 Abr 2011 #77 Re: MY projct diblo blue=== (Sepote de apoio de motor resolvido.. com fotos) Professor disse: Ficou muito bem!!! Dá logo outro aspecto à traseira!!!! Clique para expandir... Sem duvida
Re: MY projct diblo blue=== (Sepote de apoio de motor resolvido.. com fotos) Professor disse: Ficou muito bem!!! Dá logo outro aspecto à traseira!!!! Clique para expandir... Sem duvida
joão Ribeiro 19 Abr 2011 #78 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Mto bem, fica logo com outro aspecto a carrinha!!!!! Tá mt bonita esta B5!! Parabéns
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Mto bem, fica logo com outro aspecto a carrinha!!!!! Tá mt bonita esta B5!! Parabéns
bye bye fumentos 19 Abr 2011 #79 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) essa traseira ficou mesmo linda parabens e adoro a cor da tua b5 é mesmo ´´ ha patrao´´:lol:
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) essa traseira ficou mesmo linda parabens e adoro a cor da tua b5 é mesmo ´´ ha patrao´´:lol:
T tiago moreira 19 Abr 2011 #80 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Muito obrigado amigos amanha carrego mais fotos novas cumps...
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Muito obrigado amigos amanha carrego mais fotos novas cumps...
ROGÉRIO CATALÃO 19 Abr 2011 #81 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Ficou mt bem amigo... Parabéns. Ha e belas fotos.
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Ficou mt bem amigo... Parabéns. Ha e belas fotos.
Ricardo JZ 19 Abr 2011 #82 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Muito bom projecto... Não sei se já aqui foi dito mas... [beneno on] Rebaixamento precisa-se [beneno off] A traseira ficou logo com outro aspecto, muito bem. Abraço e continuação de bom projecto.
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Muito bom projecto... Não sei se já aqui foi dito mas... [beneno on] Rebaixamento precisa-se [beneno off] A traseira ficou logo com outro aspecto, muito bem. Abraço e continuação de bom projecto.
ROGÉRIO CATALÃO 28 Abr 2011 #83 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Então manu, já rebaixas te isso ??? Ainda não vi nada.
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Então manu, já rebaixas te isso ??? Ainda não vi nada.
T tiago moreira 1 Mai 2011 #84 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Ja podia estar eheh.. estou a ver se arranjo umas molas amigao:lol: abraço
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Ja podia estar eheh.. estou a ver se arranjo umas molas amigao:lol: abraço
ROGÉRIO CATALÃO 1 Mai 2011 #85 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) tiago moreira disse: Ja podia estar eheh.. estou a ver se arranjo umas molas amigao:lol: abraço Clique para expandir... Num falta prai é disso...Heee
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) tiago moreira disse: Ja podia estar eheh.. estou a ver se arranjo umas molas amigao:lol: abraço Clique para expandir... Num falta prai é disso...Heee
T tiago moreira 1 Mai 2011 #86 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Arranja.me ai umas a preço fix:lol:
ROGÉRIO CATALÃO 1 Mai 2011 #87 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) tiago moreira disse: Arranja.me ai umas a preço fix:lol: Clique para expandir... Já to disse da outra vez... Mas isto é para tratar por PM ou SMS.
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) tiago moreira disse: Arranja.me ai umas a preço fix:lol: Clique para expandir... Já to disse da outra vez... Mas isto é para tratar por PM ou SMS.
telmoesteves 1 Mai 2011 #88 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) essa carrinha e agora uma b6 sport bela mod
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) essa carrinha e agora uma b6 sport bela mod
PC7 12 Jun 2011 #89 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Fikou a matar nessa trazeira...
C colemauro 12 Jun 2011 #90 Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Esse exterior tem qualquer coisa de ... estás simples, mas está bem porreiro.
Re: MY projct diblo blue=== (Novo mod efetuado fotos pagina 5) Esse exterior tem qualquer coisa de ... estás simples, mas está bem porreiro.