[A3 8L] "My Pride" Fotos Pag.18 - Fim de Projecto

Re: "My Pride" Duvida Pag.8

Boa tarde a todos…
Em princípio irei mesmo por as 2 ponteiras redondas mas talvez só para o mês k vem pois neste momento não tenho muitos € para gastar…
Neste momento estava a pensar em colocar leds… Então as minhas questões são as seguintes, eu li por aqui algures pelo fórum k os modelos pré-restyling levam no plafonier 2 lâmpadas de polos invertidos é verdade?
A minha 2 questão é se eu colocar leds no interior, luzes de matrícula e nos mínimos não existe nenhum inconveniente quando o carro for a inspecção?
Abraço
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.8

Eu prefiro a 1ª opção, a ponteira tipo cupra fica linda!!!

Agora dos led's acho que não dá nada.. tenho na matricula e os mínimos e nunca disseram nada!!!
 
Re: "My Pride" Mas noticias Pag.8

Bom dia pessoal então é o seguinte. O meu carro já a algum tempo k eu reparei k o anticongelante estava a desaparecer por isso lá fui eu a um mecânico onde já anteriormente o dono do stand o tinha levado para mudar uma vela k estava presa…
Resumindo esse tal “mecânico” se é k se pode chamar mecânico tanto k deve ter esforçado para retirar a vela k acabou por estragar a rosca, mas acidentes acontecem.
Mas aqui o problema é k depois de me aperceber k o anticongelante desaparecia eu voltei lá para k ele tenta-se descobrir o local da fuga, ele ficou com o carro lá cerca de 1 semana.
Quando lá voltei para ir buscar o carro ele disse k não conseguiu descobrir de onde era a fuga, e mesmo quando eu perguntava se não se estaria a misturar com o óleo ele sempre disse k não e acabava por inventar alguma coisa ou era porque ia por um liquido para limpar o tubos etc…
Resumindo eu já farto daquele assunto decidi ontem de manha levar o carro a um mecânico onde sei k vou pagar bem pela mão-de-obra mas k também sei k o trabalho ira ser feito em condições e com garantia…
Conclusão amanha vou ter de levar o carro para lá pois como eu suspeitava a fuga é mesmo para o óleo do motor, por isso vou ter de mandar rectificar o bloco o k vai ser uma despesa do ca*****
Só espero é k depois deste investimento fique tudo normal e k tao cedo não volte a dar problemas…
 
Re: "My Pride" Mas noticias / Leds Pag.8

Ora bem pessoal o carro foi a bocado para a oficina…
Mas enquanto isso lá comprei os leds para a matricula agora só ficam em falta os interiores…
 
Last edited:
Re: "My Pride" Novidades Pag.8

Ora bem vamos lá acordar um bocado este tópico com uma novidade…
Desta vez a mod foi mais direccionada para a facilitar a condução…
Sensores de estacionamento…





E leds na matrícula, interiores e mala…





 
Back
Top