Musica TRANCE... Numa guitarra????

Se isto é verdade, olha que ele tem muitos aninhos de prática. :twisted:
E olha que nem é preciso vir aqueles DJ´s com aquela aparelhagem toda...:D
 
ehhhh... que cena! Fiquei parvo.... :D

não será fake?

Eu ia dizer que sim.
Se reparares nos últimos segundos, ao tocar as últimas notas, ouve-se um eco que a própria viola não faz.
Será que está numa sala que faça isso???
mas...se reparar bem no vídeo completo, o som da musica está em sintonia com o toque das cordas....
Vamos dizer que é um vídeo que está bem feito :lol:
 
Eu ia dizer que sim.
Se reparares nos últimos segundos, ao tocar as últimas notas, ouve-se um eco que a própria viola não faz.
Será que está numa sala que faça isso???
mas...se reparar bem no vídeo completo, o som da musica está em sintonia com o toque das cordas....
Vamos dizer que é um vídeo que está bem feito :lol:
uma coisa que me imprecionou e que as gitarras fazem akele barulho de quando desliza os dedos de cima para baixo faz akele ziiiiiiiiiiiiiik e isso a meu ver parece verdade
 
O gajo toca bastante bem :)

Essa musica não é fake.... Não é daqueles prodígios em questão de técnica mas gostei :roll:
Aquele som, não é o som natural de uma guitarra acústica.
Alem de ser captado por um pickup no buraco da caixa, que já por si, dá um som mais "eléctrico", tem um bocadinho de reverb e bastante delay para obter aquele som.
O reverb é a simulação do eco de uma sala grande, e o delay é como uma repetição da nota ... Pode se definir o tempo de repetição ( os milisegundos ) e depois a profundidade que basicamente define a quantidade de vezes que repete a nota.
 
O som nao e Fake, e um jovem com muito talento em tocar guitarra, mas guitarra esta modificada, reparem na fita
brnca junto ao buraco acustico da guitarra, parece-me um receptor de som digital que esta ligado provavelmente a
um pedal de emulacao e modulacao de sons.

Aqui podem ver o que se pode fazer apenas com um pedal de modulacao, o Boss ME-70:


Claro que existem pedais para diferentes aplicacoes, mas isto e uma pequena amostra da tecnologia actual...
 
Last edited by a moderator:
Back
Top