Museu Lamborghini - visita virtual

Lamborghini lança visita virtual ao interior do seu museu no Google Maps

"A Automobili Lamborghini tornou-se na primeira marca de luxo italiana do sector automóvel a lançar em exclusivo uma visita virtual ao interior do seu museu. Uma inovação possibilitada através da tecnologia do Google Street View, que permite aos visitantes navegar pela estrutura de dois andares do museu localizado em Sant’Agata Bolognese. Paralelamente, poderá ser explorada e visualizada toda a colecção dos clássicos e atuais superdesportivos da Lamborghini.

Graças a esta avançada tecnologia, os utilizadores da internet em todo o mundo podem, agora, ter acesso e seleccionar uma vista panorâmica de 360° dos emblemáticos superdesportivos da marca fundada em 1963 sob o signo do Touro. Distribuídos por dois pisos, numa área total de 1.500 metros quadrados, a colecção do museu inclui uma selecção mundial dos modelos que ajudaram a fazer a famosa história da Lamborghini – casos do Miura, Countach, Diablo e Murciélago – a que haverá a acrescentar protótipos de excepção, edições limitadas, modelos únicos, carros de competição e motores fora de bordo. Modelos exclusivos à escala real procedentes do Centro de Estilo da Lamborghini também podem ser encontrados em exposição, juntamente com algumas lendárias motorizações V12.

A esta experiência virtual acresce uma característica distinta. Permitir aos visitantes ter acesso a uma vista interior de um grupo seleccionado de modelos, oferecendo assim a rara oportunidade de visualizar edições limitadas a 20 unidades: o Reventón, o Estoque e o Sesto Elemento, que são exclusivos do museu da Lamborghini.

A visita virtual do museu da Lamborghini está disponível em diferentes suportes: PC, tablet e smartphone, através de um servidor ou da APP Google Map. O software aplicativo é suportado pelos sistemas operacionais Android e iOS."

IN Jornal dos Clássicos

Podem ver aqui, coloquem no modo street view: https://maps.google.pt/maps?expflag...68&q=Museo+Lamborghini&iwloc=A&gl=PT&hl=pt-PT
 
Back
Top