Multimedia Interface

Boas... tou interessado na compra do interface para ligar ao rns-e

Ja vi no miau e afins a venda por 100 euros, basta saber se o vendedor realmente é de confiança.

Mas agora aos entendidos pergunto... sera k pode ser um modelo ja ultrapassado ou o interface é td o mesmo?

ou seja, um antigo ou um mais recente faz td a mm coisa certo? Visto ser somente um interface... consigo ver filmes em dvd gravados, ler mp3 etc etc???

Convem ser alguma marca especifica? è k em sites tipo miau ou ebay etc ja vi varios interfaces e cada um com a sua fotografia.

Obrigado pela ajuda!
 
o interface nao te permite ver nada, tens que ligar alguma coisa ao interface, dvd, PS, disco, etc
 
ok... o meu interesse é ligar um dvd e algo pa ver TV.
dvd ja vi a venda mas pa ligar a tv n encontro nada
 
Sera k alguem me pode ajudar / esclarecer ???

TOu afim de comprar um interface multimedia e um leitor dvd.

1º lugar esta.me a ser mt dificil encontrar algo pela net ou entao n tou a me entneder na designaçao / procura

2º lugar alguem ja me falou k o interface custa por volta dos 300 euros, mas ja vi em alguns sites nacionais a venderem por 100 a 150 euros.
Tou com receio de adquirir um desses.

3º o tv tuner, onde se pode comprar ?


A prioridade é realmente para o interface e leitor.

Na volta se td for mt caro ainda vou a worten e compro 2 dvd para "colar" nos encontos de cabeça, sempre me sai mais barato.

Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado
 
Visita o site da KUFATEC teem la produtos porreiros , comprei la um DVD ; TV tuner e adaptador . Instalei e ta a trabalhar muito bem
 
Eu também ando bastante interessado num adaptador multimédia + o DVD player, já estive para comprar isso no ebay, só não o fiz porque ainda não encontrei informações suficientes para montar aquilo como deve ser. Já muita gente neste fórum montou esta brincadeira, mas há pouca informação sobre isso ou então sou eu que não sei procurar bem.

7603_1.JPG


Uma coisa destas fica por uns 270€ no ebay.. só que depois é preciso desbloquear o RNS-E e ligar os cabos do adaptador multimédia para ficar com os comandos do dvd no RNS...
 
Back
Top