Multado por ter o Telemovel na Mao... :(

Makaveli disse:
Então e as mensagens de texto? Não fazem parte do uso do telemóvel?

Se eu estiver a jogar um jogo de telemóvel não há registo de nada, portanto estou na legalidade, certo? A tarefa de advogado é ingrata mas não é de ignorante.


Às vezes há coisas que me tiram do sério, f...

Ena pa, tu es lixado, ninguem aqui esta a tirar a razao a ninguem, pois sao todas situacoes sao plausiveis, o facto e que o rapaz disse que nao estava a usar, PONTO FINAL.

Todos somos inocentes ate que se prove o contrario, em portugal e um bocado ao contrario mas ok.
O facto e que se por algum motivo te acontecer algo parecido, vais engolir tudo o que estas a dizer.
Pois o que interessa e o que se passou, o rapaz nao ia a usar e o policia se tivesse boa fe podia dar-lhe o beneficio da duvida.
Isto e um bocado como quem bate por tras e que paga, e as vezes as coisas nao sao bem assim, existe a
excepcao a regra.
Se queres ser radical e bateres pes juntos e levar a bicicleta,, leva la na boa, Cego e aquele que realmente
nao quer ver.
Ja percebemos todos o que queres dizer, estas a ser complectamente objectivo, so que so estas a olhar para um lado, se um pouco flexivel e tenta por-te no outro lado.
Se fores a conduzir e levares a tua mulher ou namorada ao lado, e por acaso tiras o telefone do bolso ou outro lado, e pedes a ela para guardar e um policia ver-te com ele na mao, PUMBA tas a usar e levas com a
multa, e depois choras que sr guarda eu so estava a entregar bla bla bla e ele manda-te f@oder e claro esta ficas lixado porque nao e justo. E disto que estamos a falar desde principio e so tu teimas em ir noutra direccao.
E para mim chega porque esgotou a paciencia para isto.
Se houver outro tipo de pergunta ou assunto estou aqui, e isto tambem se aplica a ti, pro mesmo assunto tem do de mi porque amanha vou trabalhar :D :D
Abracos ai ;)
 
Eu comentei o completo desrespeito da base legal para prevenir e repreender a situação em causa. Não é uma opinião.

Não vou engolir nada pois não sou, nem nunca fui, santo. A diferença é que eu faço o que faço, "além-lei", com a consciência da transgressão que estou a cometer. Já fui multado com razão e não bufei. Já fui alvo de tentativas de autos sem razão mas, quando me viram a mostrar os dentes, esqueceram-se do que os levaram a mandar-me parar. O que nunca me aconteceu foi ser multado com razão e tentar fugir só porque sim.

O mais engraçado é que quem está a olhar numa só direcção não sou eu, pois, se leres bem os meus posts, não tentei desresponsabilizar nem increpar o autor do tópico, mas sim, certos comentários que foram surgindo.

Haja consciência, haja responsabilidade, tão raro nas estradas portuguesas...
 
Back
Top