Multado a 153km/h no IC19

Pois é pessoal,

Quem anda à chuva molha-se e desta vez calhou-me a mim!

Circulava no IC19 as 23horas em execesso de velocidade quando fui controlado por um veiculo à paisana. Um Audi, quando dei conta já foi tarde. Uma semana depois la recebi a notificação!

Agora serve para aprender
 
Pois tambem já fui multado há uns anos na IC19, mas eu ia a "apenas" 116km/h, o problema é que na altura era quando estavam a alargar a zona de massamá e só se podia andar a 60... :evil:
 
Pois é jovem...

Quando se vê um audi.. não se passa a abrir....abranda-se e procura-se pelo Kit Audipt.... :)

Se ñão tiver seguess viagem :)
 
Nuno S disse:
:assobio: é uma quatro :assobio: B5..azul escura :assobio: com um autocolante no vidro de tráz a dizer bébe a bordo :twisted:

Não deve de ser um A4 de 2003 1.8 T quattro verde escuro com uma antena pequena na mala com a matricula **-**-V*
 
Pois é nestes casos não há muito a dizer, é pagar e ter mais atenção ao ponteiro para a próxima. :D
 
Ontem quando vinha do Colombo para casa, pelas 16h, atras de mim olho pelo espelho e vejo dois tipos de colete achei estranho, depois vi melhor, dois amigos da PSP, num Ibiza branco, **-**-VD acho eu, por acaso ia a 110k/h, deviei-me para ir para a Amadora e eles continuaram atras dos demais que seguiam na faixa da esquerda. Mais um a ter que dar atenção.
 
AudiST disse:
eles agora tem tantos e tao diferentes que o melhor e mesmo ter juizinho

aqui na minha zona andam com um seat ibiza cinza de 3 portas de 1998 acho eu ... ..ainda hoje os vi a mandar parar um lexus lol
 
esse tambem nao tinha conhecimento :|

scoobys, A4, leon, Bms, nissans, skoda, toyotas conhecia ibiza nao
 
LUIS SARTA disse:
Ontem quando vinha do Colombo para casa, pelas 16h, atras de mim olho pelo espelho e vejo dois tipos de colete achei estranho, depois vi melhor, dois amigos da PSP, num Ibiza branco, **-**-VD acho eu, por acaso ia a 110k/h, deviei-me para ir para a Amadora e eles continuaram atras dos demais que seguiam na faixa da esquerda. Mais um a ter que dar atenção.

Nao seria antes um LEON? E que naquelas zonas Incluindo Eixo N/S anda um LEON branco da PSP.. ja o vi "n" vezes a passar "cheques" :lol:
...

Mas o melhor ( ou não ) foi a semana passada um EVO preto da BT no Fundão... que MAQUINA!
 
Back
Top