Multa indevida

Eu apanhei uma multa em janeiro por mau estacionamento em frente ao hospital de s.joão...mas no local onde eu apanhei pode-se estacionar o que eu não sabia(so descobri semana passada),pelo menos não ha nenhum sinal de proibição. Na altura não verifiquei isso e entreguei a multa na PSP da maia.A multa ainda não veio para pagar,mas a minha pergunta é quando ela vier se eu posso ainda reclamar a multa depois de praticamente a ter aceite, pois entreguei na policia o papel?
 
o que tu entregas-te foi uma mera notificação e não a multa. Quando receberes a dita multa podes contestar mandando uma notificação de contestação (ou como quiseres chamar) em que dizes que aceitas pagar se eles provarem que no local onde estavas estacionado não podes estacionar.

eles vão tentar forçar com ameaças mas se tiveres que ir a tribunal força.
 
Por acaso, acho que primeiro paga a multa e de seguida contesta.
Não sei se é possível contestar uma multa antes de a pagar.
 
Pra que foste lá entregar a multa?!! :evil: :evil:

Podes contestar mas achas que vai valer a pena por causa de 30€?

Eu a ti se vier pagava e pronto ficava arrumado.

MADLIMA disse:
Por acaso, acho que primeiro paga a multa e de seguida contesta.
Não sei se é possível contestar uma multa antes de a pagar.

Se tu quiseres não pagas a multa. Ficas é sem documentos (a policia passa-te uma guia) até o tribunal tomar uma decisão..

Tomara eu 20 multas de mau estacionamento em vez da que tenho!!
 
Mas eu na altura não sabia se era ou não proibido estacionar ali...e como vi a multa e tava com pressa entreguei no dia seguinte na PSP...o que é certo é que ela ainda não veio para pagar...sei que são 30€ mas é dinheiro :roll: :roll: :roll:
 
koolboy disse:
Mas eu na altura não sabia se era ou não proibido estacionar ali...e como vi a multa e tava com pressa entreguei no dia seguinte na PSP...o que é certo é que ela ainda não veio para pagar...sei que são 30€ mas é dinheiro :roll: :roll: :roll:

Mas não ias entregar à PSP esperavas que eles te mandassem para casa a notificação! Agora não há muito a fazer ainda por cima não tens provas de onde estavas estacionado. Se tivesses reparado na hora e tirado uma foto. :roll:
 
King disse:
Mas não ias entregar à PSP esperavas que eles te mandassem para casa a notificação!
X2. :twisted: :twisted:

Olha ir entregar uma notificação que estava no limpa vidros! :evil: :evil:
Onde é que já se viu.

Então e o raio do papel não tinha voado?

Tenho um colega que já tem uma colecção de notificações e multas nem vê-las.
 
O meu tio tinha qualquer coisa como 150 multas de estacionamento. Levava uma média de 2 por dia (um policia que não o podia ver à frente) e o meu tio teimava em deixar o carro sempre no mesmo sitio.. E nunca veio nada. Claro que isto já lá vai uns anos hoje em dia o nosso sistema é mais eficaz.

Mas multas de estacionamento não se pagam homem.. :D :D

Os policias até devem ter ficado parvos!! :p :p
 
King disse:
Mas não ias entregar à PSP esperavas que eles te mandassem para casa a notificação! Agora não há muito a fazer ainda por cima não tens provas de onde estavas estacionado. Se tivesses reparado na hora e tirado uma foto. :roll:

Naquela rua pode-se estacionar á vontade...mas como ela ainda não veio pode ser que va para o arquivo :D :D :D
 
PCosta disse:
X2. :twisted: :twisted:

Olha ir entregar uma notificação que estava no limpa vidros! :evil: :evil:
Onde é que já se viu.

Então e o raio do papel não tinha voado?

Tenho um colega que já tem uma colecção de notificações e multas nem vê-las.

o meu pai uma vez apanhou uma multa por estar encima do passeio não ligou ao papel e passado 1 mes apareceu a multa em casa :p :p :p :p ...esqueceu-se de pagar e duplicou depois :D :D :D
 
koolboy disse:
o meu pai uma vez apanhou uma multa por estar encima do passeio não ligou ao papel e passado 1 mes apareceu a multa em casa :p :p :p :p ...esqueceu-se de pagar e duplicou depois :D :D :D

Mas depois de aparecer o papel é uma coisa ir lá entregar a multa é outra!! :D

mas já que foste entregar se vier notificação eu não tava com + coisas e pagava a multa.
 
King disse:
Mas depois de aparecer o papel é uma coisa ir lá entregar a multa é outra!! :D

mas já que foste entregar se vier notificação eu não tava com + coisas e pagava a multa.

São 30€ custa a pagar :p :p :p :p .vou la á PSP e vou dizer que o agente da autoridade tava a dormir e que naquele sitio dava para estacionar a ver o que els me dizem :p :p :p :p
 
koolboy disse:
São 30€ custa a pagar :p :p :p :p .vou la á PSP e vou dizer que o agente da autoridade tava a dormir e que naquele sitio dava para estacionar a ver o que els me dizem :p :p :p :p

vê a maneira como falas, porque senão quem lá fica a dormir és tu. :D

e verifica antes de lá ires, se no local é mesmo permito estacionar (se não estas perto de passadeiras, lombas, cruzamentos, curvas, etc)
 
Back
Top