Multa - Excesso de velocidade

Pois amigo fmmc,

Como dei a entender, nem sei a que velocidade ia nem em que sitio foi, por isso esse comentário......

Acho que há transgressões bem mais graves do que esta, bem mais.

Mas como os "amigos" não querem ter trabalho e apenas amealhar....

Se andassem mas era no trânsito isso é que era ver quantos é que mandavam encostar, muitos mais do que os excessos por velocidade.

Enfim...................
 
olhe amigo acho que o radar dificilmente se engana, no máximo o que podia ter acontecido é algum seu "amigo" ou até não, ter posto a sua matricula no carro dele e passar pelo radar propositadamente para o tramar ;)
 
olhe amigo acho que o radar dificilmente se engana, no máximo o que podia ter acontecido é algum seu "amigo" ou até não, ter posto a sua matricula no carro dele e passar pelo radar propositadamente para o tramar ;)

Não tinha pensado nisso....
 
Boas
ontem tb recebi uma cartinha nesses exactos termos, com a diferença que a velocidade indicada era menor (75), mas o local e a hora da infracção estão perfeitamente indicados.
e é aqui q está o problema. é que aquela hora, eu estava (tenho 99% de certeza) em casa, como de resto acontece todos os dias, pq trabalho em casa.
Ora, para complicar as coisas, acontece que a minha mulher é que usa o carro diariamente, e passa exactamente por esse local, e por volta dessa hora. Mas, e há sempre um "mas", a descrição da infracção indica que o carro vinha a circular em sentido contrário, ou seja, vinha de Lx para Algés, quando a essa hora ela está a ir para Lx.
E só para complicar ainda mais, nesse dia, que calha numa quinta feira, ela está a trabalhar noutro local, e não passa por aí.
Perante tudo isto, falei com o meu advogado, e realmente ele pôs a hipótese de a matrícula estar "martelada", por isso vou impugnar. se realmente me mostrarem a foto e bater tudo certo, então é pagar e calar!
 
A minha nem sequer diz o sentido em que fui apanhado.

E o agente que presenciou também não consta do auto. Seria um fantasma???

O que é que me dizem?
 
entre a alegada infracção e a chegada da carta, 1 mes e 1 semana
entretanto fui, numa de detective, ver pelos movimentos de Multibanco onde é que poderia ter andado nesse dia, e nada!
@King: o melhor é não deitar já os foguetes. estes prazos devem estar relacionados com a quantidade de pessoal disponível para realizar o expediente, por isso deve variar de região para região. em LX deve demorar menos pq se calhar há mais pessoal administrativo para tratar destes assuntos, digo eu...
 
Eu foi no Porto no tunel de Aguas Santas. Pra i a 120 KM

Só vi o flash e sei que ia um carro ao meu lado estou confiante que os gajos não conseguiram saber quem ia aquela velocidade. Isto já foi à meio ano e todos os que tenho visto que levaram multa a carta chega muito mais rápido a casa.
 
Boas
ontem tb recebi uma cartinha nesses exactos termos, com a diferença que a velocidade indicada era menor (75), mas o local e a hora da infracção estão perfeitamente indicados.
e é aqui q está o problema. é que aquela hora, eu estava (tenho 99% de certeza) em casa, como de resto acontece todos os dias, pq trabalho em casa.
Ora, para complicar as coisas, acontece que a minha mulher é que usa o carro diariamente, e passa exactamente por esse local, e por volta dessa hora. Mas, e há sempre um "mas", a descrição da infracção indica que o carro vinha a circular em sentido contrário, ou seja, vinha de Lx para Algés, quando a essa hora ela está a ir para Lx.
E só para complicar ainda mais, nesse dia, que calha numa quinta feira, ela está a trabalhar noutro local, e não passa por aí.

Perante tudo isto, falei com o meu advogado, e realmente ele pôs a hipótese de a matrícula estar "martelada", por isso vou impugnar. se realmente me mostrarem a foto e bater tudo certo, então é pagar e calar!


Ele há coisas do diabo... :D
 
Back
Top