Multa EMEL - Carta Registada

Opa manda f@d€r isso eu nunca paguei uma multa nem identifiquei nenhum condutor
apenas dizes que o carro é da empresa e que muita gente pode andar com ele se quizerem passem a multa a empresa
isto se for gnr ou psp emel vão diretas para o lixo


:palmas: pagas pagas um dia destes paga-las todas juntas e aí até regalas os olhinhos :palmas: Queres ver que o carro não tem dono ou os que conduzes não têm dono. Seja Empresa ou Particular e se não presqueverem vais paga-las é só apanharem-te a jeito.
 
Toda a empresa com frota automóvel é obrigada por lei a ter uma espeçie de " diário de bordo".

Em caso de multa, ou é o condutor ( empregado ) ou a empresa...

Advinha quem é que tem que pagar?
 
Eu desde Novembro de 2013 até ao dia de ontem tenho uma coleção de "multas" passadas pela EMEL e pelos seus amigos da SPARK. A questão é que eu podia resolver a situação pagando o valor minimo de 99€ (todas elas) ou aguardar pelo arquivamento delas.

Sendo esta uma empresa privada, gerida pelo filho do antigo presidente da CM de Lisboa ... vou escolher a 2º opção.

No entanto tenho algumas duvidas, que passam por:
- Quando um carro é bloqueado, eles bloqueam 1 ou 2 rodas do veiculo?
- Qual é o tempo médio para que a dita "carta registada" chegue a casa?
- Ao nunca ter pago uma multa à EMEL, é possivel eles terem a morada para me enviarem a dita "carta registada" ?
 
Eu desde Novembro de 2013 até ao dia de ontem tenho uma coleção de "multas" passadas pela EMEL e pelos seus amigos da SPARK. A questão é que eu podia resolver a situação pagando o valor minimo de 99€ (todas elas) ou aguardar pelo arquivamento delas.

Sendo esta uma empresa privada, gerida pelo filho do antigo presidente da CM de Lisboa ... vou escolher a 2º opção.

No entanto tenho algumas duvidas, que passam por:
- Quando um carro é bloqueado, eles bloqueam 1 ou 2 rodas do veiculo?
- Qual é o tempo médio para que a dita "carta registada" chegue a casa?
- Ao nunca ter pago uma multa à EMEL, é possivel eles terem a morada para me enviarem a dita "carta registada" ?

Só bloqueiam uma roda. No que diz respeito à morada, a carta é enviada para a morada que consta no DUA, que supostamente será a tua morada fiscal.
 
Se nao me engano se te bloquearem o carro penso que terás de pagar as multas que tens para trás para regularizares o histórico, se nao fores bloqueado nao te preocupes... O tempo passa e nunca vais receber nada em casa ;)
 
Eu fui multado pela EMEL uma vez (por 10 mins). Não paguei nada mas uns 5 meses depois chegou a cartinha a casa para pagar 30 paus.
 
Olha eu ja fui multado pela emel mts de vezes de a uns 6 anos para cá na zona de santos em Lisboa...e cada vez que era multado vinha descriminado as multas anteriores... E nunca paguei nenhuma delas, tive a sorte de nunca ser bloqueado. Mas ate hoje nunca apareceu nada em casa...
 
Back
Top