Multa de estacionamento no estacionamento

Boas noites, venho aqui so para perguntar se é possível ser atuado no parque de estacionamento? aquilo é uma praceta/travessa sem saída onde os carros estão estacionados na horizontal e havia uns carros no meio que estavam na vertical e n estorvavam ninguém. Eu como vi qe tinha la carros no meio e vi qe n estorvava ninguém estacionei lá tb ia so deixar uns panfletos, coisa de menos de 10 min, e qnd volto ao carro e vejo o meu carro bloqueado, passou 3 min dps de ser bloqueado, eu liguei para o numero de telefone a perguntar o que fazer, e eles disseram qe ja ia alguém para desbloquear o carro e disse para eu ir preparar 66€, eu 66€ por ter estacionado no meio ? devem estar a gozar cmg, como estava com pressa paguei os 66€ por multibanco e o agente disse qe ainda tinha de pagar mais 30€ dentro de 15 dias, mas com 66€ da para desbloquear o carro, ai fiquei parvo, n empatava ninguém tinha mais de 10/15metros dos carros qe estavam na vertical. mais vale ter deixado o carro na estrada ligado os 4 piscas estorvava 1 sentido e os carros qe estavam estacionado, mas enfim será qe terei de pagar mesmo os 96€ ou ainda posso reclamar e tentar pagar menos ou ate não pagar nd?
 
Havia marcação no chao como era feita a disposição dos estacionamentos? verificaste na zona se não havia sinalização de proibido estacionar?
 

Axo que é assim... :D

img_1_3_2483.jpg
 
não aquilo n tem marcas no chão so umas arvores entre os carros

- - - - - - - - - -

sandokan-rua.jpg
essa foi a rua ao lado onde fui multado, basicamento estava estacionado como o ford fiesta
 
não digo que não...

Mas se em vez de um golf IV estivesse ali uma A6 Avant e tu tivesses de a tirar.. de certeza que não vias a situação com os mesmo olhos ;)
pois, mas naquele caso havia mt espaco, sei qe estava num dos lado um laguna azul, com autocolantes no espelho, bom DIY e outro lado estava, se n tou em erro, um jeep grande cherokee velho, qnd a policia chegou la para tirar o bloqeador de roda,eles estacionaram atraz do jeep (entre o meu carro e o jeep)e ainda havia espaco para passar um carro peqeno, tipo smart, entre o meu e o carro da policia.
 
Last edited:
Acho uma piada. Falam de se estorvar ou não, se é uma A6 ou um Ferrari ou um mini...
****xxx, e as regras do transito ficam em casa?
Estacionamento na via de circulação agora não é caso para multar?
 
Back
Top