[mulheres] como as queremos?

Mas mandas na tua e isso é que é importante, por veres certos comportamentos, não quer dizer que tu os tenhas que ter...
E não tenho.. Mas quando as minhas colegas vem mais descascadas gosto de me meter com elas :D
Mas elas não se importam nem eu faço por chatear alguém, elas sabem que sou amigo de todos por isso não me meto em aventuras!
 
A tua geração já tem obrigação de pensar de maneira diferente no que diz respeito ás mulheres, uma rapariga por andar de mini-saia não é put@ nem anda com o cio...
lol que idade tens ? tás a falar assim para o rapaz como um velho de 80 anos fala para mim fdz...
todos querem e bota pa frente uns conseguem outros não...
essa gaja da foto fdz... 5* pelo menos exteriormente...
 
:eek: :S :eek: :S

Acho que não devemos estar todos a ler o mesmo, ou pelo menos, a interpretar!!!

Mas o sentido de RESPEITO agora tem idade?!?

Sou só eu a achar que tópico já foi muito mais além de "se a gaja é boa ou menos boa..."???
 
ve no perfil a idade por isso é normal que fale assim.
sim, peço desculpa não vi que a diferença de idades era assim tao grande...
mas mesmo assim acho k não é pela roupa que se vê as mulheres... todas gostam do mesmo, mas umas tem coragem pa usar outras não... salvo raras excepções :)
 
Voltando ao tópico:
Gosto de meninas com a minha idade e de preferência loiras ou morenas :lol:
Mas acima de tudo que sejam boas pessoas e que gostem de curtir a vida ao mais alto nivel!
 
VENENO:

Eu gosto de todas, as mulheres são todas um espetáculo...ainda melhores são aquelas que têm roupa lavada, saúde, comida, carro e casa.

Estão aí cheios de preferências e elas é que sabem se vos deixam escolher hihihi
 
mais um tópico para voltar ao mais do mesmo :p

eu gosto de apreciar mulheres sejam elas é bonitas e boasssssss ... e mas só se a minha não andar por perto :D

se e para falar das ditas pitas vou dar a minha opinião há por ai muitas moças com corpo de gente grande e tb o contrario já tive esse experiência vivida em a moça se vira para mim e diz que se calhar sou mais velha que tu palerma :) . de quem e a culpa de as pitas saírem assim há rua e fazerem essas figurinhas? dos pais e contra mim falo pois tenho uma pequena de 10 anos:p e não posso atirar pedras pois posso ter telhados de vidro :D
 
Last edited:
Eu também tenho voto na matéria? :lol: :D
A mascote também se quer pronunciar ehe

claro meu amigo!! és novo mas homem!!!!

elas sao as provocadoras e andam na rua semi nuas e a malta de belem é que anda com o cio

exactamente!!! nós e que somos cães com cio!

Aqui está a via verde para a violação...

Se são assim é porque merecem ser molestadas... estão mesmo a pedi-las... :duhh:

epah agora não percebi! um dia cães com cio no outro dia elas ja merecem ser molestadas???? bemmm...nem sei...

2X mulher/ namorada :D

mas a mulher do outro acima? eheheheh

simplesmente ESPERTAS. e ATENTAS.
vestidas ou despidas, é preciso é que sejam ESPERTAS e ATENTAS!
bah!

ups..... sensibilidade!
 
Back
Top